InstitucionesIdentificadores de autorPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Psicologia escolar e etnografia virtual: Construindo espaços de formação
Ligia Rocha Cavalcante Feitosa, Claisy Maria Marinho-Araujo
E-curriculum, ISSN-e 1809-3876, Vol. 19, Nº. 1, 2021
Expectations of Professional Success of First-Year University Students: A Comparative Study
Denise de Souza Fleith, Cristiano Mauro Assis Gomes, Claisy Maria Marinho-Araujo, Leandro S. Almeida
Avaliaçao Psicologica: Interamerican Journal of Psychological Assessment, ISSN-e 2175-3431, ISSN 1677-0471, Vol. 19, Nº. 3, 2020, págs. 223-231
Psicologia Escolar em ONGs: Estudo Sobre o Perfil de Educadoras Sociais
Pollianna Galvão, Claisy Maria Marinho-Araujo
Revista de Psicologia da IMED, ISSN-e 2175-5027, Vol. 11, Nº. 1, 2019 (Ejemplar dedicado a: Janeiro/Junho - Em defesa de uma Psicologia Escolar/Educacional crítica), págs. 46-65
A Dimensão Ética e Política da Pesquisa em Psicologia Escolar
Lorena de Almeida Cavalcante, Claisy Maria Marinho-Araujo
Revista de Psicologia da IMED, ISSN-e 2175-5027, Vol. 11, Nº. 1, 2019 (Ejemplar dedicado a: Janeiro/Junho - Em defesa de uma Psicologia Escolar/Educacional crítica), págs. 103-119
Estágio Supervisionado em Psicologia Escolar: Uma Experiência na Perspectiva Institucional
Frederico Guerreiro Ferreira, Maurício Morais Carvalho, Yuri de Albuquerque Ferreira Gomes, Luciana Carvalho Pulschen Alarcão, Dominique Miranda Galvão, Claisy Maria Marinho-Araujo
Revista de Psicologia da IMED, ISSN-e 2175-5027, Vol. 11, Nº. 1, 2019 (Ejemplar dedicado a: Janeiro/Junho - Em defesa de uma Psicologia Escolar/Educacional crítica), págs. 202-216
Práticas exitosas em Psicologia Escolar: reflexões iniciais
Jessica de Medeiros Possatto, Claisy Maria Marinho-Araujo
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 14, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 14: TRANSICIONES Y DESARROLLO A LO LARGO DE LA VIDA), págs. 178-181
Resultados de aprendizagem no quadro do ensino superior português: definição e medida
Diana Dias, Diana Soares, Leandro S. Almeida, Claisy Maria Marinho-Araujo, Joaquim Armando Ferreira
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 12, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 12: POLÍTICAS Y REFORMAS DE LA ENSEÑANZA SUPERIOR), págs. 41-45
Psicologia Escolar e Cotas Raciais na Educação Superior: estudos em periódicos brasileiros.
Matheus Asmassallan Souza Ferreira, Claisy Maria Marinho-Araujo
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 12, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 12: POLÍTICAS Y REFORMAS DE LA ENSEÑANZA SUPERIOR), págs. 50-54
Adaptação da Escala Expectativas Acadêmicas de Estudantes Ingressantes na Educação Superior
Claisy Maria Marinho-Araujo, Denise de Souza Fleith, Leandro S. Almeida, Cynthia Bisinoto, Mauro Luiz Rabelo
Avaliaçao Psicologica: Interamerican Journal of Psychological Assessment, ISSN-e 2175-3431, ISSN 1677-0471, Vol. 14, Nº. 1, 2015, págs. 133-141
Educação superior brasileira: perfil dos concluintes e sua percepção sobre a formação
Mauro Luiz Rabelo, Cynthia Bisinoto, Claisy Maria Marinho-Araujo, Cláudia Maffini Griboski, Stela Maria Meneghel
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 14, 2015 (Ejemplar dedicado a: XIII Congreso Internacional G-P de Psicopedagogía. Área 14: TRANSICIONES Y DESARROLLO A LO LARGO DE LA VIDA), págs. 72-76
Serviços de psicologia na educação superior: panorama no Brasil e em Portugal
Cynthia Bisinoto, Claisy Maria Marinho-Araujo, Leandro S. Almeida
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Vol. 1, Nº. 1, 2014, págs. 82-90
La psicología educativa en la educación superior: la situación actual en Portugal
Cynthia Bisinoto, Claisy Maria Marinho-Araujo, Leandro S. Almeida
Revista de Psicología, ISSN 0254-9247, Vol. 32, Nº. 1, 2014, págs. 91-119
O Piauí que se apresenta a Psicologia Escolar: História, formação e desafios de uma inserção profissional
Thaysa Pacheco Cacau, Maurício Morais Carvalho, Claisy Maria Marinho-Araujo
XV Congreso Internacional Gallegoportugués de Psicopedagogía: II Congreso de la Asociación Científica Internacional de Psicopedagogía (A Coruña, 4-6 de septiembre de 2019) / coord. por Manuel Peralbo, Alicia Risso, Alfonso Barca Lozano, Bento Duarte da Silva, Leandro S. Almeida, Juan-Carlos Brenlla-Blanco, 2019, ISBN 978-84-9749-726-8, págs. 2303-2314
Vivencias de estágio em Serviços Escola de Psicologia: Perspectivas de estagiários brasileiros na literatura científica
Maurício Morais Carvalho, Frederico Guerreiro Ferreira, Claisy Maria Marinho-Araujo
XV Congreso Internacional Gallegoportugués de Psicopedagogía: II Congreso de la Asociación Científica Internacional de Psicopedagogía (A Coruña, 4-6 de septiembre de 2019) / coord. por Manuel Peralbo, Alicia Risso, Alfonso Barca Lozano, Bento Duarte da Silva, Leandro S. Almeida, Juan-Carlos Brenlla-Blanco, 2019, ISBN 978-84-9749-726-8, págs. 2351-2363
CO-478. Psicologia na educação superior: Atuação emergente
Claisy Maria Marinho-Araujo
6th International Congress of Educational Sciences and Development: proceedings / coord. por Tamara Ramiro Sánchez, María Teresa Ramiro Sánchez, María Paz Bermúdez Sánchez, 2018, ISBN 978-84-09-02091-1
CE-404. Do aprender a saber ao aprender a fazer: Proposta de matriz de objetivos de aprendizagem no ensino superior
Diana Dias, Leandro S. Almeida, Claisy Maria Marinho-Araujo, Joaquim Armando Ferreira, Diana Soares
6th International Congress of Educational Sciences and Development: proceedings / coord. por Tamara Ramiro Sánchez, María Teresa Ramiro Sánchez, María Paz Bermúdez Sánchez, 2018, ISBN 978-84-09-02091-1
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados