InstitucionesIdentificadores de autorPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Ao encontro da ciência: análise reflexiva sobre uma experiência interdisciplinar
Margarida Quinta Costa, Isilda Monteiro, Teresa Castro, Joana Costa, Filipa Freitas, Ciliana Pinheira
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 6, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 6: FORMACIÓN DE PROFESORES Y AGENTES EDUCATIVOS), págs. 373-377
Promoção de uma postura científica na formação de professores: estudo exploratório
Daniela Gonçalves, Margarida Quinta Costa
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 6, 2015 (Ejemplar dedicado a: XIII Congreso Internacional G-P de Psicopedagogía. Área 6: FORMACIÓN DE PROFESORES Y AGENTES EDUCATIVOS), págs. 234-237
Interdisciplinaridade da matemática e das ciências no ensino básico através de uma Webquest: Uma proposta refletida na formação de professores
Ana Serafim, Ana Ventura, Beatriz Alves, Sofia Silva, Margarida Quinta Costa
A Fenda Dixital: TIC, NEAE, Inclusión e Equidade / coord. por Daniela Gonçalves, Jennifer Fernández Rodríguez, María Montserrat Castro Rodríguez, María del Carmen Ricoy Lorenzo, Jesús Rodríguez Rodríguez, Xosé Manuel Cid Fernández, 2018, ISBN 978-989-99984-1-4, págs. 281-283
As tecnologias de informação geográfica na formação de professores: Abordagem interdisciplinar com a história e as ciências naturais
Vítor Ribeiro, Isilda Monteiro, Margarida Quinta Costa
A Fenda Dixital: TIC, NEAE, Inclusión e Equidade / coord. por Daniela Gonçalves, Jennifer Fernández Rodríguez, María Montserrat Castro Rodríguez, María del Carmen Ricoy Lorenzo, Jesús Rodríguez Rodríguez, Xosé Manuel Cid Fernández, 2018, ISBN 978-989-99984-1-4, págs. 341-346
Ferramentas web 2.0 no ensino da matemática e das ciências no ensino básico: uma experiência na formação de professores
Isabel Carneiro, Joana Oliveira, Sandra Campos, Margarida Quinta Costa
A Fenda Dixital: TIC, NEAE, Inclusión e Equidade / coord. por Daniela Gonçalves, Jennifer Fernández Rodríguez, María Montserrat Castro Rodríguez, María del Carmen Ricoy Lorenzo, Jesús Rodríguez Rodríguez, Xosé Manuel Cid Fernández, 2018, ISBN 978-989-99984-1-4, págs. 392-395
A interdisciplinaridade no ensino das Ciências Naturais, História e Geografia: um percurso na formação de professores
Margarida Quinta Costa, Isilda Monteiro, Vítor Ribeiro
Nuevos desafíos en la enseñanza superior / coord. por Pedro Membiela Iglesia, Natalia Casado Bailón, María Isabel Cebreiros Iglesias, Manuel Vidal López, 2018, ISBN 978-84-15524-40-3, págs. 617-621
A geografia enquanto ponte de conhecimento entre as ciências naturais e a história: Contributos para uma atitude interdisciplinar
Vítor Rodrigues Ribeiro, Margarida Quinta Costa
Livro de atas. VIII Congresso Iberico de Didactica da Geografia / coord. por Ana Cristina Câmara, Emília Sande Lemos, 2017, ISBN 978-972-99669-8-9, págs. 322-333
Daniela Gonçalves, Isabel Claudia Nogueira, Margarida Quinta Costa, Maria Cristina Vieira da Silva
II Congreso de Patrimonio Etnográfico Galego: actas, [Ourense, 23, 24, 25, 26 e 28 de abril de 2008] : ["o patrimonio no século XXI", no centenario de Xaquín Lorenzo], 2009, ISBN 978-84-691-8835-4, págs. 197-202
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados