InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Medições e incertezas de medição: Um contributo baseado nas convenções e resoluções internacionais
Antonio de la Cruz, Eduarda Filipe, Guilherme de Almeida, Jorge Valadares, Olivier Pellegrini
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 26, Nº. 1, 2009, págs. 125-135
Fundamentaçao epistemológica da teoria da aprendizagem significativa
Jorge Valadares
Indivisa: Boletín de estudios e investigación, ISSN-e 2254-5972, ISSN 1579-3141, Nº. Extra 8, 2007, págs. 119-128
Fundamentaçao epistemológica da teoria da aprendizagem significativa
Jorge Valadares
Indivisa: Boletín de estudios e investigación, ISSN-e 2254-5972, ISSN 1579-3141, Nº. Extra 8, 2007, págs. 333-348
Ambientes constructivistas de aprendizagem e a aprendizagem significativa da ciência
María Teresa Soares David, Jorge Valadares, Manuela Malheiro
Indivisa: Boletín de estudios e investigación, ISSN-e 2254-5972, ISSN 1579-3141, Nº. Extra 8, 2007, págs. 417-428
Manuela Malheiro Ferreira (pr.), Jorge Valadares (pr.)
Project Compractice: communities of Practice for Improving the Quality of Schools for All / Manuela Malheiro Ferreira (ed. lit.), Jorge Valadares (ed. lit.), 2010, ISBN 978-972-674-698-0, págs. 11-17
Jorge Valadares
Project Compractice: communities of Practice for Improving the Quality of Schools for All / Manuela Malheiro Ferreira (ed. lit.), Jorge Valadares (ed. lit.), 2010, ISBN 978-972-674-698-0, págs. 21-28
Jorge Valadares
Project Compractice: communities of Practice for Improving the Quality of Schools for All / Manuela Malheiro Ferreira (ed. lit.), Jorge Valadares (ed. lit.), 2010, ISBN 978-972-674-698-0, págs. 29-33
Communities of Practice for Improving the Quality of Schools for All
Manuela Malheiro Ferreira, Jorge Valadares
Project Compractice: communities of Practice for Improving the Quality of Schools for All / Manuela Malheiro Ferreira (ed. lit.), Jorge Valadares (ed. lit.), 2010, ISBN 978-972-674-698-0, págs. 35-45
A School for All: the Inclusion/Exclusion Issue
Jorge Valadares, Carlos Gouveia, José Miguel Sousa, Rosália Silva, Vera Gouveia
Project Compractice: communities of Practice for Improving the Quality of Schools for All / Manuela Malheiro Ferreira (ed. lit.), Jorge Valadares (ed. lit.), 2010, ISBN 978-972-674-698-0, págs. 63-73
Aprendizagem da acústica no ensino básico: uma pesquisa epistemológica e psicologicamente fundamentada
María Teresa Soares David, Jorge Valadares
II Encuentro Iberoamericano sobre Investigación Básica en Educación en Ciencias: actas [Archivo de ordenador]. Burgos, 21-24 de septiembre de 2004 / coord. por Marco Antonio Moreira, Jesús Ángel Meneses Villagrá, María Concesa Caballero Sahelices, 2005, ISBN 84-96394-27-1, págs. 324-338
Os ambientes construtivistas e a aprendizagem significativa da química
Jorge Valadares, Vera Gouveia
II Encuentro Iberoamericano sobre Investigación Básica en Educación en Ciencias: actas [Archivo de ordenador]. Burgos, 21-24 de septiembre de 2004 / coord. por Marco Antonio Moreira, Jesús Ángel Meneses Villagrá, María Concesa Caballero Sahelices, 2005, ISBN 84-96394-27-1, págs. 339-350
O contributo dos manuais de física para o enriquecimento conceptual dos alunos
Paula Neves, Jorge Valadares
II Encuentro Iberoamericano sobre Investigación Básica en Educación en Ciencias: actas [Archivo de ordenador]. Burgos, 21-24 de septiembre de 2004 / coord. por Marco Antonio Moreira, Jesús Ángel Meneses Villagrá, María Concesa Caballero Sahelices, 2005, ISBN 84-96394-27-1, págs. 465-476
Uma estratégia construtivista e investigativa para o ensino da óptica
Jorge Valadares, Fedora Fonseca
II Encuentro Iberoamericano sobre Investigación Básica en Educación en Ciencias: actas [Archivo de ordenador]. Burgos, 21-24 de septiembre de 2004 / coord. por Marco Antonio Moreira, Jesús Ángel Meneses Villagrá, María Concesa Caballero Sahelices, 2005, ISBN 84-96394-27-1, págs. 594-607
Using concept maps in physics classes
Jorge Valadares, Fedora Fonseca, María Teresa Soares David
Concept maps: theory, methodology, technology : proceedings of the first International Conference on Concept Mapping / coord. por Alberto J. Cañas, Joseph D. Novak, Fermín M. González García, Vol. 2, 2004, ISBN 84-9769-065-6, págs. 369-372
Mapas conceituais progressivos como suporte de uma estratégia constructivista e aprendizagem de conceitos mecânicos por alunos do 9.º ano de escolaridade: que resultados e que atitudes?
Luis Conceição, Jorge Valadares
I Encuentro Iberoamericano sobre Investigación Básica en Educación en Ciencias: actas. Burgos, 18 al 21 de septiembre de 2002 / coord. por Marco Antonio Moreira, María Concesa Caballero Sahelices, 2003, ISBN 84-95211-82-3, págs. 217-232
Project Compractice: communities of Practice for Improving the Quality of Schools for All
Manuela Malheiro Ferreira (ed. lit.), Jorge Valadares (ed. lit.)
Universidade Aberta, CEMRI - Centro de Estudos das Migrações e das Relações Interculturais = Centre of Studies of Migrations and Intercultural Relations, 2010. ISBN 978-972-674-698-0
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados