InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
BANC: Dados Normativos através de Análises de Regressão para Adolescentes de 16 e 17 Anos de Idade
Octávio Moura, Marcelino Pereira, Cristina Pinto Albuquerque, María Salomé Pinho, Manuela Vilar, Ana Filipa D. Lopes, Isabel Alberto, Maria João Seabra-Santos, Mário R Simões
Revista iberoamericana de diagnóstico y evaluación psicológica, ISSN 1135-3848, ISSN-e 2183-6051, Vol. 1, Nº 71, 2024, págs. 23-36
Estudo de Evidências de Validade Discriminante para o Desenho da Família Cinética
Carolina Ferreira Barros Klumpp, Manuela Vilar, Marcelino Pereira
Avaliaçao Psicologica: Interamerican Journal of Psychological Assessment, ISSN-e 2175-3431, ISSN 1677-0471, Vol. 20, Nº. 2, 2021, págs. 241-252
Inclusão de jovens e adultos com deficiência na educação pública do Ceará: uma incursão documental
Gerda Holanda, Marcelino Pereira
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Vol. 8, Nº. 1, 2021, págs. 111-126
Reliability studies for the Kinetic Family Drawing
Carolina Ferreira, Manuela Vilar, Marcelino Pereira, Márcia Siqueira de Andrade
Avaliaçao Psicologica: Interamerican Journal of Psychological Assessment, ISSN-e 2175-3431, ISSN 1677-0471, Vol. 19, Nº. 1, 2020, págs. 48-55
Tradução e adaptação para português da Vanderbilt ADHD Diagnostic Teacher Rating Scale: um estudo piloto
Luís Oliveira, Marcelino Pereira, Teresa Medeiros, Ana María Serrano
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Vol. 6, Nº. 1, 2019, págs. 56-67
Conhecimentos e Lacunas dos Professores do 1. º Ciclo acerca da PHDA
Luís Oliveira, Marcelino Pereira, Ana María Serrano, Teresa Medeiros
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 11, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 11: NECESIDADES EDUCATIVAS ESPECIALES), págs. 51-55
Indicadores precoces da dislexia de desenvolvimento: um estudo longitudinal
Anabela Carvalho, Marcelino Pereira, Maria Isabel Festas
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Vol. 4, Nº. 2, 2017, págs. 71-88
Fluência verbal semântica e fonêmica em crianças:: funções cognitivas e análise temporal
Octávio Moura, Mário R Simões, Marcelino Pereira
Avaliaçao Psicologica: Interamerican Journal of Psychological Assessment, ISSN-e 2175-3431, ISSN 1677-0471, Vol. 12, Nº. 2, 2013, págs. 167-177
CO-89. Preditores da leitura: Alterações dinâmicas no peso dos diferentes factores nos dois primeiros anos de escolaridade
Anabela Carvalho, Maria Isabel Festas, Marcelino Pereira
6th International Congress of Educational Sciences and Development: proceedings / coord. por Tamara Ramiro Sánchez, María Teresa Ramiro Sánchez, María Paz Bermúdez Sánchez, 2018, ISBN 978-84-09-02091-1
The Attention-Deficit Hyperactivity Disorder (ADHD) in the school context
Luís Oliveira, Marcelino Pereira, Teresa Medeiros, Ana María Serrano
Search and research [Recurso electrónico]: teacher education for contemporary contexts / coord. por Juan José Mena Marcos, Ana García-Valcárcel Muñoz-Repiso, Francisco José García Peñalvo, Marta Martín del Pozo, 2017, ISBN 978-84-9012-769-8, págs. 893-902
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados