Instituciones
Periodo de publicación recogido
|
|
|
Objetivos gerais de um programa de desenvolvimento profissional docente
Anne Louise Scarinci, Jesuína L. A. Pacca
Ciencia & Educação, ISSN-e 1980-850X, Vol. 22, Nº. 4, 2016, págs. 1063-1084
Dificuldades de estudantes em um laboratório didático: uma interpretação baseada em conceituações sobre a realidade
Fábio Marineli, Jesuína L. A. Pacca
Revista Electrónica de Investigación en Educación en Ciencias, ISSN-e 1850-6666, Año 9, Nº. 2, 2014, págs. 13-27
Mediadores em museus de ciência: comunicação ou extensão?
Tassiana F. G. Carvalho, Jesuína L. A. Pacca
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2013, págs. 709-714
Formación docente en química y ambientación curricular: estudio de caso en una institución de enseñanza superior brasileña
Vânia Gomes Zuin, Jesuína L. A. Pacca
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Vol. 31, Nº 1, 2013, págs. 79-94
Relatos de aulas de ótica no Ensino Médio: o quê eles nos revelam sobre a atuação do professor?
João Antônio Corrêa Filho, Jesuína L. A. Pacca
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 28, Nº. 2, 2011, págs. 297-324
Concepções alternativas em eletroquímica e circulação da corrente elétrica
Neusa J. C. Caramel, Jesuína L. A. Pacca
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 28, Nº. 1, 2011, págs. 7-26
O que pensam os professores sobre a função da aula expositiva para a aprendizagem significativa
Jesuína L. A. Pacca, Anne Louise Scarinci
Ciencia & Educação, ISSN-e 1980-850X, Vol. 16, Nº. 3, 2010, págs. 709-721
Corrente elétrica e circuito elétrico: Algumas concepções do senso comum
Jesuína L. A. Pacca, Ana Fukui, Maria Chirstina F. Bueno, Regina Helena P. Costa, Rosa M. Valério, Sueli Mancini
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 20, Nº. 2, 2003, págs. 151-167
O conceito de função e sua linguagem para os professores de matemática e de ciências
Edna Maura Zuffi, Jesuína L. A. Pacca
Ciencia & Educação, ISSN-e 1980-850X, Vol. 8, Nº. 1, 2002, págs. 1-12
O ensino da óptica na perspectiva de compreender a luz e a visão
José Paulo Gircoreano, Jesuína L. A. Pacca
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 18, Nº. 1, 2001, págs. 26-40
O peso medido pela balança: ruptura e continuidade na construção do conceito
Sonia Krapas Teixeira, Jesuína L. A. Pacca
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 11, Nº. 3, 1994, págs. 154-171
O ensino da lei da inércia: dificuldades do planejamento
Jesuína L. A. Pacca
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 8, Nº. 2, 1991, págs. 99-105
O diálogo pedagógico para promover a aprendizagem
Jesuína L. A. Pacca
VII Encuentro internacional de Aprendizaje Significativo ; V Encuentro Iberoamericano sobre Investigación en Enseñanza de las Ciencias. [Recurso electrónico] / coord. por María Concesa Caballero Sahelices, Jesús Ángel Meneses Villagrá, Marco Antonio Moreira, 2015, ISBN 978-84-16283-21-7, págs. 125-138
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados