Periodo de publicación recogido
|
|
|
Políticas e programas de apoio aos professores iniciantes no Brasil
Marli E. D. A. de André
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 42, Nº. 145, 2012, págs. 112-129
Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia
Romilda Teodora Ens, Marli E. D. A. de André
Série estudos. Periódico do Mestrado em Educaçao da UCDB, ISSN 1414-5138, Nº. 24, 2007, págs. 77-87
Pesquisa em educação: buscando rigor e qualidade.
Marli E. D. A. de André
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 113, 2001, págs. 51-64
Estudo avaliativo das classes de aceleração na rede estadual paulista.
Vera Maria Nigro de Souza Placco, Marli E. D. A. de André, Laurinda Ramalho de Almeida
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 108, 1999, págs. 49-79
Marli E. D. A. de André
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 105, 1998, págs. 78-91
Avaliação escolar: além da meritocracia e do fracasso
Marli E. D. A. de André
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 99, 1996, págs. 16-20
Formação de professores em serviço: um diálogo com vários textos.
Marli E. D. A. de André
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 89, 1994, págs. 72-75
A avaliação da escola e a avaliação na escola.
Marli E. D. A. de André
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 74, 1990, págs. 68-70
Projeto Logos II e sua atuação junto aos professores leigos do Piauí: um estudo avaliativo
Marli E. D. A. de André, Vera María Candau
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 50, 1984, págs. 22-28
Texto, contexto e significados: algumas questões na análise de dados qualitativos.
Marli E. D. A. de André
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 45, 1983, págs. 66-71
Marli E. D. A. de André, Patrícia C. Albieri de Almeida
Investigaciones sobre docencia universitaria y nuevas metodologías / coord. por Pedro Membiela Iglesia, Natalia Casado Bailón, María Isabel Cebreiros Iglesias, 2012, ISBN 978-84-15524-02-1, págs. 353-358
O trabalho docente nos cursos de formação de professores
Márcia de Souza Hobold, Marli E. D. A. de André
Investigaciones sobre docencia universitaria y nuevas metodologías / coord. por Pedro Membiela Iglesia, Natalia Casado Bailón, María Isabel Cebreiros Iglesias, 2012, ISBN 978-84-15524-02-1, págs. 437-440
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados