Periodo de publicación recogido
|
|
|
A construção do pensamento social de professoras e coordenadoras pedagógicas sobre a pandemia da covid-19: um estudo em representações sociais
Clarilza Prado de Sousa, Romilda Teodora Ens, Serena Eréndira Serrano Oswald
Práxis Educativa, ISSN 1809-4031, Nº. 18, 2023 (Ejemplar dedicado a: Publicação contínua)
Valorização do professor: prioridade política, tensão ou incerteza?
Romilda Teodora Ens, Marciele Stiegler Ribas, José Luis Oliveira, Rui Trindade
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 49, Nº. 172, 2019, págs. 260-283
Formação de professores para a Educação de Jovens e Adultos: uma análise das Diretrizes Curriculares
Romilda Teodora Ens, Marciele Stiegler Ribas
Práxis Educativa, ISSN 1809-4031, Vol. 10, Nº. 1, 2015, págs. 127-152
Representações sociais do trabalho do pedagogo na escola em tempo integral
Simone Weinhardt Withers, Romilda Teodora Ens
Práxis Educativa, ISSN 1809-4031, Vol. 6, Nº. 2, 2011, págs. 223-234
Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia
Romilda Teodora Ens, Marli E. D. A. de André
Série estudos. Periódico do Mestrado em Educaçao da UCDB, ISSN 1414-5138, Nº. 24, 2007, págs. 77-87
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados