Diretrizes curriculares nacionais para a formação inicial de professores: padronizar para controlar?
Margareth Fadanelli Simionato, Márcia de Souza Hobold
Revista Práxis Educacional, ISSN-e 2178-2679, Vol. 17, Nº. 46, 2021 (Ejemplar dedicado a: Dossiê formação de professores: projetos em disputa), págs. 1-17
Casos de ensino nas pesquisas sobre formação de professores
Juliano Agapito, Márcia de Souza Hobold
Roteiro, ISSN-e 2177-6059, ISSN 0104-4311, Vol. 46, Nº. 1, 2021
A Prática como componente curricular na disciplina pesquisa e processos educativos do curso de pedagogia: Um diferencial na relação entre pesquisa, teoria e prática
Andressa Graziele Brandt, Márcia de Souza Hobold
Educação & Formação, ISSN-e 2448-3583, Vol. 4, Nº. 11, 2019, págs. 142-160
Acompanhamento e ações de apoio oferecidas aos professores iniciantes no contexto escolar
Dirlene Glasenapp, Márcia de Souza Hobold
Roteiro, ISSN-e 2177-6059, ISSN 0104-4311, Vol. 44, Nº. 3, 2019 (Ejemplar dedicado a: Roteiro)
Desenvolvimento profissional dos professores: aspectos conceituais e práticos
Márcia de Souza Hobold
Práxis Educativa, ISSN 1809-4031, Vol. 13, Nº. 2, 2018 (Ejemplar dedicado a: Dossiê: Desenvolvimento profissional docente), págs. 425-442
Trabalho docente no ensino superior
Silvia Simão de Matos, Márcia de Souza Hobold
Investigaciones sobre docencia universitaria y nuevas metodologías / coord. por Pedro Membiela Iglesia, Natalia Casado Bailón, María Isabel Cebreiros Iglesias, 2012, ISBN 978-84-15524-02-1, págs. 415-418
O trabalho docente nos cursos de formação de professores
Márcia de Souza Hobold, Marli E. D. A. de André
Investigaciones sobre docencia universitaria y nuevas metodologías / coord. por Pedro Membiela Iglesia, Natalia Casado Bailón, María Isabel Cebreiros Iglesias, 2012, ISBN 978-84-15524-02-1, págs. 437-440
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados