InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Análise do impacto dos auxílios universitários no desempenho acadêmico: um estudo de caso no campus da UFC em Crateús
Carlos Henrique Oliveira Dias, Janaina Lopes Leitinho, Luisa Faria
Revista Tempos e Espaços em Educação, ISSN-e 2358-1425, Vol. 16, Nº. 35, 2023 (Ejemplar dedicado a: Publicação Contínua; e17683)
Ana Costa, Luisa Faria
Revista iberoamericana de diagnóstico y evaluación psicológica, ISSN 1135-3848, ISSN-e 2183-6051, Vol. 1, Nº 54, 2020, págs. 57-68
Helena Alves Moutinho, André Monteiro, Ana Costa, Luisa Faria
Revista iberoamericana de diagnóstico y evaluación psicológica, ISSN 1135-3848, ISSN-e 2183-6051, Vol. 3, Nº 52, 2019, págs. 99-114
Parenting and Parental Involvement in Secondary School: Focus Groups with Adolescents’ Parents
Marisa Costa, Luisa Faria
Paidèia: Graduate Program in Psychology, ISSN 0103-863X, Vol. 27, Nº. 67, 2017, págs. 28-36
Educación social y emocional revisitada: perspectivas sobre la práctica en la escuela portuguesa
Ana Costa, Luisa Faria
RIFOP : Revista interuniversitaria de formación del profesorado: continuación de la antigua Revista de Escuelas Normales, ISSN-e 2530-3791, ISSN 0213-8646, Vol. 31, Nº 88, 1, 2017, págs. 65-76
Emotional intelligence throughout Portuguese secondary school:: A longitudinal study comparing performance and self-report measures
Ana Costa, Luisa Faria
European journal of psychology of education, ISSN-e 1878-5174, ISSN 0256-2928, Vol. 31, Nº 3, 2016, págs. 419-437
Ana Costa, Luisa Faria, Vladimir Takšić
The Spanish Journal of Psychology, ISSN 1138-7416, Vol. 19, 2016, 12 págs.
Silvia Pina Neves, Luisa Faria, Hannu Räty
European journal of psychology of education, ISSN-e 1878-5174, ISSN 0256-2928, Vol. 28, Nº 2, 2013, págs. 453-474
Inteligencia emocional en el contexto académico portugués: estudios de validez del "Cuestionario de competencias y habilidades emocionales" (ESCQ)
Luisa Faria, Nelson Lima Santos
Psicología conductual = behavioral psychology: Revista internacional de psicología clínica y de la salud, ISSN 1132-9483, Vol. 20, Nº. 1, 2012 (Ejemplar dedicado a: Inteligencia emocional), págs. 91-102
Individualism and Collectivism: What Differences between Portuguese and Romanian Adolescents?
Laura Ciochinã, Luisa Faria
The Spanish Journal of Psychology, ISSN 1138-7416, Vol. 12, Nº. 2, 2009, págs. 555-564
Nelson Lima Santos, Luisa Faria
Paidèia: Graduate Program in Psychology, ISSN 0103-863X, Vol. 16, Nº. 34, 2006, págs. 181-192
Manifestaçoes diferenciais do autoconceito no fim do ensino secundário prtugues
Luisa Faria, Angela Sá Azevedo
Paidèia: Graduate Program in Psychology, ISSN 0103-863X, Vol. 14, Nº. 29, 2004, págs. 265-276
Inteligencia humana. Abordagens biológicas e cognitivas
Luisa Faria
Paidèia: Graduate Program in Psychology, ISSN 0103-863X, Vol. 13, Nº. 25, 2003, págs. 119-122
Auto-conceito de competência cognitiva: estudios diferenciais no contexto sócio-laboral português
Luisa Faria, Nelson Lima Santos
Revista galego-portuguesa de psicoloxía e educación: revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN 1138-1663, Vol. 10, 2003, págs. 273-282
Concepçoes pessoais de competência e realizaçao escolar: apresentaçao de um modelo integrador
Luisa Faria, Silvia Pina Neves
Revista galego-portuguesa de psicoloxía e educación: revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN 1138-1663, Vol. 10, 2003, págs. 283-294
Escala de auto-conceito de competência cognitiva: qualidades psicométricas em contexto sócio-laboral
Luisa Faria, Nelson Lima Santos
Revista galego-portuguesa de psicoloxía e educación: revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN 1138-1663, Vol. 10, 2003, págs. 295-304
O auto-conceito no ensino secundário portugués: estudo das qualidades psicométricas do SDQ III
Luisa Faria, Angela Sá Azevedo
Revista galego-portuguesa de psicoloxía e educación: revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN 1138-1663, Vol. 10, 2003, págs. 305-316
Teorias implícitas da inteligência: estuudos no contexto escolar português
Luisa Faria
Paidèia: Graduate Program in Psychology, ISSN 0103-863X, Vol. 12, Nº. 23, 2002, págs. 93-103
Educaçao e formaçao de adultos: estudos diferenciais sobre a auto-aprendizagem e o auto-conceito de compêtencia cognitiva
Luisa Faria, Paulo Rurato, Nelson Lima Santos
Revista galego-portuguesa de psicoloxía e educación: revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN 1138-1663, Vol. 6, 2000, págs. 639-648
Educaçao e aprendizagem de adultos: avaliaçao do auto-conceito de competência cognitiva e da auto-aprendizagem
Luisa Faria, Paulo Rurato, Nelson Lima Santos
Revista galego-portuguesa de psicoloxía e educación: revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN 1138-1663, Vol. 6, 2000, págs. 649-656
Auto-conceito e sucesso escolar em alunos com necessidades educativas especiais
Luisa Faria, Helena Figueiredo
Revista galego-portuguesa de psicoloxía e educación: revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN 1138-1663, Vol. 6, 2000, págs. 932-939
Aspectos motivacionais do sucesso na língua materna
Luisa Faria, Ana Resende
Revista galego-portuguesa de psicoloxía e educación: revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN 1138-1663, Vol. 6, 2000, págs. 940-947
Desafios da transiçao do ensino secundário para o ensino superior: estudo sobre o auto-conceito de competencia
Luisa Faria, Nelson Lima Santos
Revista galego-portuguesa de psicoloxía e educación: revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN 1138-1663, Vol. 6, 2000, págs. 948-953
Perspectiva sócio-cognitiva da motivação: contributos teóricos e desenvolvimentos empíricos
Luisa Faria
Revista iberoamericana de diagnóstico y evaluación psicológica, ISSN 1135-3848, ISSN-e 2183-6051, Vol. 2, Nº 8, 1999, págs. 41-60
Perspectiva sócio-cognitiva da motivação:: contributos teóricos e desenvolvimentos empíricos
Luisa Faria
Revista iberoamericana de diagnóstico y evaluación psicológica, ISSN 1135-3848, ISSN-e 2183-6051, Vol. 2, Nº 6, 1998, págs. 41-60
Luisa Faria
Revista iberoamericana de diagnóstico y evaluación psicológica, ISSN 1135-3848, ISSN-e 2183-6051, Vol. 1, Nº 5, 1997, págs. 23-41
Luisa Faria
Revista iberoamericana de diagnóstico y evaluación psicológica, ISSN 1135-3848, ISSN-e 2183-6051, Vol. 1, Nº 3, 1996, págs. 73-92
Helena Moutinho, André Monteiro, Ana Costa, Luisa Faria
Trabalho digno, emprego sustentável e desenvolvimento humano: desafios da/para Formação, 2019, ISBN 9789896380755, págs. 337-344
La Educación Emocional y Social en Portugal: Perspectivas y Posibilidades
Luisa Faria
Educación emocional y social: análisis internacional: informe Fundación Botín 2011 / coord. por Christopher Clouder, 2011, ISBN 978-84-96655-93-5, págs. 34-35
Auto-eficácia académica e atribuições causais na Língua Portuguesa e na Matemática: Estudo com alunos dos 9º e 10º anos
SílviaPina Neves, Luisa Faria
Actas do VIII Congresso Galaico-Português de Psicopedagogia / Bento Duarte da Silva (aut.), Leandro S. Almeida (aut.), 2005, ISBN 972-8746-36-9
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados