Número de publicaciones: 36 (58.3% citado)
Número de citas: 75 (13.3% autocitas)
keyboard_arrow_down Ver todos los ámbitos
Ámbito Citas
EDUCACIÓN 62
Índice h: 5
Índice h5: 1
Promedio de citas últimos 10 años: 1.6
Promedio de citas últimos 5 años: 0.3

Citas por año de emisión

Anualidad Citas
2024 1
2023 9
2022 7
2021 13
2020 8
2019 11
2018 8
2017 8
2016 2
2015 0
2014 5
2013 2
2012 1
2011 0
2010 0
2009 0
2008 0
2007 0

Citas por año de publicación

Anualidad Publicaciones Citas
2019 2 2
2018 1 10
2017 0 3
2016 1 3
2015 3 3
2014 5 10
2013 2 14
2012 4 9
2011 1 16
2010 3 3
2007 3 2
2008 2 0
2009 2 0
2020 1 0
2021 1 0
2022 2 0
2023 1 0
2024 0 0

Citas por tipo de publicación

Publicaciones en Dialnet Citas
34 Artículo de revista 75
2 Capítulo de libro 0
0 Libro 0

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 19

Publicaciones más citadas

Anualidad Publicación Tipo Citas
2013 Instrução pelos colegas e ensino sob medida
Artículo 14
2011 Validación de un cuestionario para investigar concepciones de profesores sobre ciencia y modelado científico en el contexto de la física
Artículo 9
2018 Aula invertida (flipped classroom)
Artículo ARTICULO 9
2011 Modelación computacional apoyada en el uso del diagrama V de Gowin para el aprendizaje de conceptos de dinámica newtoniana
Artículo ARTICULO 6
2014 La formulación de preguntas en el aula de clase
Artículo 5
2012 Ciclos de Modelagem
Artículo 4
2014 Um estudo de caso para dar sentido à tese de que a modelagem científica pode ser vista como um campo conceitual
Artículo 4
2017 Medidas de autoeficácia discente e métodos ativos de ensino de física
Artículo ARTICULO 3
2015 Relato de experiência com os métodos Ensino sob Medida (Just-in-Time Teaching) e Instrução pelos Colegas (Peer Instruction) para o Ensino de Tópicos de Eletromagnetismo no nível médio
Artículo 3
2010 Concepções e dificuldades dos professores de Física no campo conceitual da modelagem científica.
Artículo ARTICULO 3
2016 Aprendizagem Baseada em Equipes (Team-Based Learning)
Artículo 2
2012 Integração entre atividades computacionais e experimentais como recurso instrucional no ensino de eletromagnetismo em física geral
Artículo 2
2019 Recursos educacionais abertos para o Ensino de Física
Artículo ARTICULO 2
2012 Um referencial teórico-metodológico para o desenvolvimento de pesquisas sobre atitude
Artículo 2
2014 La modelación computacional con diagrama AVM en la formación de profesores de física
Artículo ARTICULO 1
2012 Implementação do método de ensino Peer Instruction com o auxílio dos computadores do projeto “UCA” em aulas de Física do Ensino Médio
Artículo 1
2016 A integração de atividades teóricas e experimentais no ensino de física através de ciclos de modelagem
Artículo ARTICULO 1
2011 A modelagem científica vista como um campo conceitual
Artículo 1
2007 Simulações computacionais na aprendizagem da Lei de Gauss para a eletricidade e da Lei de Ampère em nível de Física Geral
Artículo 1
2007 Um estudo exploratôrio sobre as potencialidades do diagrama AVM na aprendizajem significativa de tópicos de Física
Artículo 1
2018 Inovação na prática docente: um estudo de caso sobre a adoção de métodos ativos no ensino de Física universitária
Artículo ARTICULO 1

* Último cálculo de métricas Dialnet: 03-Jul-2024