Relato de experiência com os métodos Ensino sob Medida (Just-in-Time Teaching) e Instrução pelos Colegas (Peer Instruction) para o Ensino de Tópicos de Eletromagnetismo no nível médio (2015) Oliveira, Vagner Veit, Eliane Angela Solano Araujo, Ives Caderno Brasileiro de Ensino de Física Vol. 32 Núm. 1 Pág. 180-206
- Número de citas: 3 (33.3% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 3
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 1
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Fundamentação teórica no ensino de eletromagnetismo Vol. 38 Núm. 2 Pág. 965-991 | 2021 | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
Fontes, Daniel Trugillo Martins
Rodrigues, André Machado
|
Aula invertida (flipped classroom) Vol. 30 Núm. 2 Pág. 59-73 ARTICULO | 2018 | Revista de enseñanza de la física |
Espinosa, Tobias
Solano Araujo, Ives
Veit, Eliane Angela
|
Sala de aula invertida Vol. 20 Núm. 1 Pág. 153-175 | 2018 | ETD |
Schmitz, Elieser Xisto da Silva
dos Reis, Susana Cristina
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 12-Nov-2024