InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Maria Helena Da Silva Carneiro, Ana Júlia Pedreira
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2017 (Ejemplar dedicado a: X Congreso Internacional sobre Investigación en Didácticas de las Ciencias (Sevilla, 5-8 de septiembre de 2017)), págs. 1343-1348
A compreensão leitora no ensino de biologia na educação de jovens e adultos - EJA
Simone Paixão Araújo, Maria Helena Da Silva Carneiro
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2017 (Ejemplar dedicado a: X Congreso Internacional sobre Investigación en Didácticas de las Ciencias (Sevilla, 5-8 de septiembre de 2017)), págs. 4629-4634
A reflexão da luz nos periódicos de Ensino de Física: evidenciando tendências e carências de pesquisa a partir de uma revisão bibliográfica
Jair Lúcio Prados Ribeiro, Maria Helena Da Silva Carneiro
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 33, Nº. 2, 2016, págs. 355-398
Um vestido, um dilema: uma proposta didática sobre cores complementares
Jair Lúcio Prados Ribeiro, Maria Helena Da Silva Carneiro
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 27, Nº. 2, 2015, págs. 29-39
Educação de jovens e adultos no ensino médio, uma revisão bibliográfica sobre o ensino de ciências
Simone Paixão Araújo, Maria Helena Da Silva Carneiro
Ciências & Cognição, ISSN-e 1806-5821, Año 19, Vol. 1, 2014 (Ejemplar dedicado a: NÚCLEO TEMÁTICO: Cognição, Educação e Ensino), págs. 96-104
Fotografia e diversidade biológica em livros didáticos de Biologia
Daniel Louzada-Silva, Maria Helena Da Silva Carneiro
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2013, págs. 2018-2023
Educação e "raça" (etnia): percepções de educadores dos anos iniciais da rede pública de ensino do Distrito Federal
Francisco Thiago Silva, Maria Helena Da Silva Carneiro, Lívia Freitas Fonseca Borges
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, ISSN-e 1982-5587, Vol. 8, Nº. 4, 2013, págs. 836-855
Projeto de ensino de Ciencias: proposta de actividades que promovem aprendizagem significativa de futuros professores
Maria Helena Da Silva Carneiro
Indivisa: Boletín de estudios e investigación, ISSN-e 2254-5972, ISSN 1579-3141, Nº. Extra 8, 2007, págs. 703-714
Cautela ao usar imagens em aulas de ciências
Henrique César da Silva, Erika Zimmermann, Maria Helena Da Silva Carneiro, Maria Luiza Gastal, Webster Spiguel Cassiano
Ciencia & Educação, ISSN-e 1980-850X, Vol. 12, Nº. 2, 2006, págs. 219-233
História e Filosofia das Cências no ensino de Biologia
Maria Helena Da Silva Carneiro, Maria Luiza Gastal
Ciencia & Educação, ISSN-e 1980-850X, Vol. 11, Nº. 1, 2005, págs. 33-39
O movimento do sangue no corpo humano: do contexto da produção do conhecimento para o do seu ensino
Nadir Castilho Delizoicov, Maria Helena Da Silva Carneiro, Demétrio Delizoicov
Ciencia & Educação, ISSN-e 1980-850X, Vol. 10, Nº. 3, 2004, págs. 443-460
O ensino de bioética para alunos de graduação em ciências da saúde: aprendizagem e formação crítica
Daniel Louzada-Silva, Marília de Queiroz Dias Jácome, Maria Helena Da Silva Carneiro
VII Encuentro internacional de Aprendizaje Significativo ; V Encuentro Iberoamericano sobre Investigación en Enseñanza de las Ciencias. [Recurso electrónico] / coord. por María Concesa Caballero Sahelices, Jesús Ángel Meneses Villagrá, Marco Antonio Moreira, 2015, ISBN 978-84-16283-21-7, págs. 967-974
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados