Periodo de publicación recogido
|
|
|
Nível de estresse em estudantes de enfermagem brasileiros: um estudo descritivo
Vanessa Aparecida Domingues, Kátia Pereira de Borba, Marília Daniella M.A. Cavalcante, Daniela Viganó Zanoti-Jeronymo, Vania Gryczak Gevert, Rodolfo Pereira de Borba
Revista iberoamericana de educación e investigación en enfermería: (ALADEFE), ISSN-e 2254-4100, ISSN 2174-6915, Vol. 11, Nº. 3, 2021, págs. 17-27
Abordagem de promoção da saúde no ensino de enfermagem brasileiro: necessidade de formação docente?
Kátia Pereira de Borba, Maria José Clapis
Revista iberoamericana de educación e investigación en enfermería: (ALADEFE), ISSN-e 2254-4100, ISSN 2174-6915, Vol. 10, Nº. 4, 2020, págs. 56-67
Quality of life of undergraduate nursing students at a Brazilian public university
Angela Rosa Moritz, Evani Marques Pereira, Kátia Pereira de Borba, Maria José Clapis, Vania Gryczak Gevert, Maria de Fátima Mantovani
Investigación y educación en enfermería, ISSN-e 2216-0280, ISSN 0120-5307, Vol. 34, Nº. 3, 2016, págs. 564-572
O conhecimento de adolescentes sobre doenças sexualmente transmissíveis
Ana Paula Padilha, Kátia Pereira de Borba, Maria José Clapis, Tatiane Baratieri, Evandro de Borba
Revista Eletrônica Gestão e Saúde, ISSN-e 1982-4785, Nº. Extra 3, 2015, págs. 2249-2260
Interação ensino-serviço em saúde: a potência do planejamento estratégico situacional na atenção básica
Marcio Mielo, Kátia Pereira de Borba, Ornella Padovani Pérez, Marisa Tamie Oda
Aprendizaje-servicio, desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior / María Ángeles Moreno Yus (ed. lit.), Eva María González Barea (ed. lit.), 2016, ISBN 978-84-608-8632-7, págs. 108-113
Educação em enfermagem: a visita domiciliar como estratégia no ensino de promoção da saúde
Kátia Pereira de Borba, Maria José Clapis, Tatiane Baratieri, Aline Esteves Turkiwcz, Cristina Costa, Graciele Bastos Plavak, Keroley Paes De almeida, Ornella Padovani Pérez, Marcio Mielo
Aprendizaje-servicio, desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior / María Ángeles Moreno Yus (ed. lit.), Eva María González Barea (ed. lit.), 2016, ISBN 978-84-608-8632-7, págs. 362-366
Educação em enfermagem: uso de metodologias ativas no ensino de promoção da saúde
Kátia Pereira de Borba, Maria José Clapis, Tatiane Baratieri, Ornella Padovani Pérez, Marcio Mielo
Aprendizaje-servicio, desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior / María Ángeles Moreno Yus (ed. lit.), Eva María González Barea (ed. lit.), 2016, ISBN 978-84-608-8632-7, págs. 367-371
O uso do portfólio reflexivo em cursos superiores da área da saúde
Ornella Padovani Pérez, Adriana Katia Corrêa, Kátia Pereira de Borba, Marcio Mielo
Evaluación e identidad del alumnado en Educación Superior / María José Bolarín Martínez (aut.), Mónica Porto Currás (aut.), María Luisa García Hernández (aut.), 2016, ISBN 978-84-608-8697-6, págs. 396-400
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados