Identificadores de autorPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Dimensão socioprofissional da formação docente: aportes teóricos e proposições
Flavia Medeiros Sarti
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 50, Nº. 175, 2020, págs. 294-315
O Entre o ‘aproveitamento’ e o provimento da prática na formação continuada de professores
Andréia Lopes Pacheco Vasques, Flavia Medeiros Sarti
Acta Scientiarum. Education, ISSN 2178-5198, ISSN-e 2178-5201, Vol. 39, Nº. 1, 2017 (Ejemplar dedicado a: Ahead of Print), págs. 67-77
Entre o ofício de aluno e o "habitus" de professor: os desafios do estágio supervisionado no processo de iniciação à docência
Samuel de Souza Neto, Flavia Medeiros Sarti, Larissa Cerignoni Benites
Movimento: revista da Escola de Educação Física, ISSN 0104-754X, Vol. 22, Nº. 1, 2016, págs. 311-324
De mestres de ensino a formadores de campo no estágio supervisionado
Larissa Cerignoni Benites, Flavia Medeiros Sarti, Samuel de Souza Neto
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 45, Nº. 155, 2015, págs. 100-117
De mestres de ensino a formadores de campo no estágio supervisionado
Larissa Cerignoni Benites, Flavia Medeiros Sarti, Samuel de Souza Neto
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 43, Nº. 148, 2013, pág. 103
Leituras profissionais docentes e apropriação de saberes acadêmico-educacionais.
Flavia Medeiros Sarti, Belmira Oliveira Bueno
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 37, Nº. 131, 2007, págs. 455-479
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados