Instituciones
Periodo de publicación recogido
|
|
|
Uso de videoaulas do Youtube como complementação ao ensino
Alice Melo Xavier, Graziela Frainer Knoll, Taís Steffenello Ghisleni
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino, ISSN-e 2526-2688, Vol. 1, Nº. 16, 2023 (Ejemplar dedicado a: Número Regular (Dezembro)), págs. 174-199
E-zine e cultura pop em uma prática pedagógica: relato de experiência
Nathália Saidelles Cunha, Graziela Frainer Knoll, Taís Steffenello Ghisleni
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino, ISSN-e 2526-2688, Vol. 1, Nº. 15 (Número Regular - Julho), 2023, págs. 150-164
Educação e COVID-19: o ensino remoto na perspectiva discente de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo da Universidade Franciscana
Carlos Henrique Barreto, Gabriela Glória Oliveira, Graziela Frainer Knoll, Taís Steffenello Ghisleni
Travessias, ISSN-e 1982-5935, Vol. 16, Nº. 3, 2022
Processo criativo publicitário em contexto de aprendizagem no ensino superior
Taís Steffenello Ghisleni, Danilo Krebs Teles, Graziela Frainer Knoll
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino, ISSN-e 2526-2688, Vol. 1, Nº. 8, 2020, págs. 101-132
O design instrucional aplicado a infográficos em atividade educacional multimídia no Ensino Superior
Graziela Frainer Knoll, Reinilda de Fátima Berguenmayer Minuzzi
Revista EDaPECI, ISSN-e 2176-171X, Vol. 18, Nº. 2, 2018, págs. 143-157
Dialogismo e polifonia: dos conceitos à análise de um artigo de opinião
Vera Lúcia Pires, Graziela Frainer Knoll, Éderson Cabral
Letras de Hoje: Estudos e debates de assuntos de lingüística, literatura e língua portuguesa, ISSN 0101-3335, Vol. 51, Nº. 1, 2016 (Ejemplar dedicado a: Dialogismo, polifonia e argumentação no discurso), págs. 119-126
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados