Periodo de publicación recogido
|
|
|
Ambiente institucional: construção e estudo exploratório de um questionário em contexto de ensino superior
Sofia de Lurdes Rosas da Silva, Joaquim Armando Ferreira, António Gomes Ferreira
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 14, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 14: TRANSICIONES Y DESARROLLO A LO LARGO DE LA VIDA), págs. 53-57
Dinâmica da interação professor-estudante em contexto de ensino superior: construção e estudo exploratório do questionário da interação professor-estudante
Sofia de Lurdes Rosas da Silva, Joaquim Armando Ferreira, António Gomes Ferreira
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 14, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 14: TRANSICIONES Y DESARROLLO A LO LARGO DE LA VIDA), págs. 58-62
Sofia de Lurdes Rosas da Silva, Catarina Vicente, Samuel Amaro, Francisco Campos
Exedra: Revista Científica, ISSN-e 1646-9526, Nº. Extra 1, 2016, págs. 53-63
Para a compreensão das práticas institucionais, o envolvimento e as perceções de desenvolvimento dos estudantes em contexto de ensino superior: a complementaridade de diferentes designs de investigação
Sofia de Lurdes Rosas da Silva
Dedica. Revista de Educação e Humanidades, ISSN-e 2182-018X, ISSN 2182-0171, Nº. 8, 2015, págs. 97-116
Sentimento de comunidade e bem-esta em contexto institucional: Perceção das pessoas idosas
Sofia de Lurdes Rosas da Silva, Filipa Daniela Marques, Dina Isabel Mendes Soeiro, Sílvia Cruz Parreiral, Leonor Atalaia, João Tavares, Daniel Raposo
Exedra: Revista Científica, ISSN-e 1646-9526, Nº. Extra 2, 2015 (Ejemplar dedicado a: Contributo para uma abordagem multidisciplinar do envelhecimento: Teoria, investigação e prática), págs. 30-46
Questionário de perceção de competências académicas: Resultados do estudo exploratório
Sofia de Lurdes Rosas da Silva, Joaquim Armando Ferreira, António Gomes Ferreira
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 14, 2015 (Ejemplar dedicado a: XIII Congreso Internacional G-P de Psicopedagogía. Área 14: TRANSICIONES Y DESARROLLO A LO LARGO DE LA VIDA), págs. 34-37
Sofia de Lurdes Rosas da Silva, Joaquim Armando Ferreira, António Gomes Ferreira
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 14, 2015 (Ejemplar dedicado a: XIII Congreso Internacional G-P de Psicopedagogía. Área 14: TRANSICIONES Y DESARROLLO A LO LARGO DE LA VIDA), págs. 38-41
Família e ensino superior: que relação entre dois contextos de desenvolvimento?
Sofia de Lurdes Rosas da Silva, Joaquim Armando Ferreira
Exedra: Revista Científica, ISSN-e 1646-9526, Nº. 1, 2009, págs. 101-126
Deficit Cognitivo Ligeiro em pessoas idosas institucionalizadas: design e avaliação de um programa psicoeducativo
Joana Raquel Fernandes Alves, Sofia de Lurdes Rosas da Silva
XV Congreso Internacional Gallegoportugués de Psicopedagogía: II Congreso de la Asociación Científica Internacional de Psicopedagogía (A Coruña, 4-6 de septiembre de 2019) / coord. por Manuel Peralbo, Alicia Risso, Alfonso Barca Lozano, Bento Duarte da Silva, Leandro S. Almeida, Juan-Carlos Brenlla-Blanco, 2019, ISBN 978-84-9749-726-8, págs. 4377-4388
O caminho é a Cidadania: Investigaçâo-Acçâo, Contributos de uma Dinâmica Educativa
Sofia de Lurdes Rosas da Silva
Educaçào para a Cidadania Europeia com as Artes / coord. por Fernando José Sadio Ramos, 2007, ISBN 978-989-95257-3-3, págs. 231-238
Educaçao superior: contextos promotores de praticipaçao e de cidadania activa
Carla Susana Ribeiro Patrao, Dina Isabel Mendes Soeiro, Sofia de Lurdes Rosas da Silva
Dignidade Humana em Polifonia / coord. por Fernando Ramos, 2006, ISBN 978-989-95440-1-7, págs. 187-200
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados