InstitucionesPáginas webIdentificadores de autorPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Efeitos de variáveis cognitivas, emocionais e atitudinais no rendimento a matemática
Adelinda Araújo Candeias, Inês Calisto, Ana Maria Cristovão, José Cortes Verdasca, Paulo Vilia
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 10, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 10: MODELOS Y PRÁCTICAS DE EVALUACIÓN), págs. 81-84
Estudo comparativo sobre burnout em professores de ensino regular e educação especial
Adelinda Araújo Candeias, Inês Calisto, Liberata Borralho
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 3, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 3: DESARROLLO VOCACIONAL Y CARRERA), págs. 59-62
EXCELÊNCIA ACADÉMICA FUNDAMENTOS PARA UMA ABORDAGEM MULTIDIMENSIONAL
Inês Morais Caldas, Adelinda Araújo Candeias
AMAzônica, ISSN-e 1983-3415, Vol. 10, Nº. 3, 2012, págs. 204-219
Estudos de caraterização dos perfis atitudinais e emocionais em alunos do ensino EB
Adelinda Araújo Candeias
International Journal of Developmental and Educational Psychology: INFAD. Revista de Psicología, ISSN 0214-9877, Vol. 2, Nº. 1, 2012, págs. 143-154
IE e atitudes escolares no EB: modelos exploratórios sobre o efeito da idade e sexo
Adelinda Araújo Candeias, Nicole Rebelo, Ma. Manuela Oliveira
International Journal of Developmental and Educational Psychology: INFAD. Revista de Psicología, ISSN 0214-9877, Vol. 2, Nº. 1, 2012, págs. 175-183
O portefólio na formação e avaliação profissional de professores
João Silva, Nicole Rebelo, Patrícia Mendes, Adelinda Araújo Candeias
Educaçao e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, ISSN-e 1678-4634, Vol. 37, Nº. 3, 2011, págs. 529-548
Social and emotional intelligence in children with special educational need institutionalized: Preliminary studies
M. G. Franco, Adelinda Araújo Candeias, María Joao Beja
International Journal of Developmental and Educational Psychology: INFAD. Revista de Psicología, ISSN 0214-9877, Vol. 4, Nº. 1, 2011, págs. 277-282
Nicole Rebelo, Adelinda Araújo Candeias
International Journal of Developmental and Educational Psychology: INFAD. Revista de Psicología, ISSN 0214-9877, Vol. 1, Nº. 1, 2010, págs. 79-88
Problemas de Hiperactividade e de Atençao. Questoes sobre a sua definiçao, avaliaçao e diagnóstico
Adelinda Araújo Candeias, André Pedro Ferreira, Cláudia Viegas Cabrita, Tânia Jerónimo Prata
Ciencia Psicológica, ISSN 1135-5956, Nº. 10, 2005, págs. 134-153
Adelinda Araújo Candeias, Glória Franco
Investigación en convivencia escolar: variables relacionadas / coord. por José Jesús Gázquez Linares, María del Carmen Pérez Fuentes, 2010, ISBN 978-84-9915-122-9, págs. 489-492
Adelinda Araújo Candeias, Fátima Leal
Investigación en convivencia escolar: variables relacionadas / coord. por José Jesús Gázquez Linares, María del Carmen Pérez Fuentes, 2010, ISBN 978-84-9915-122-9, págs. 493-498
Adelinda Araújo Candeias, Nicole Rebelo
Investigación en convivencia escolar: variables relacionadas / coord. por José Jesús Gázquez Linares, María del Carmen Pérez Fuentes, 2010, ISBN 978-84-9915-122-9, págs. 547-554
Flexibilidade cognitiva: estudos de conceptualização e operacionalização do construto
Tesis doctoral dirigida por Adelinda Araújo Candeias (dir. tes.), Gerardo Prieto Adánez (codir. tes.). Universidade de Évora (2013).
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados