págs. 7-13
Representaciones semióticas alrededor del concepto de función en estudiantes de ingeniería
M. Raúl de Prado Núñez, César Augusto Hernández Suárez, Luis Alberto Jaimes Contreras
págs. 14-31
Aprendizagem de conceitos de astronomia no ensino fundamental: uma oficina didática em preparação para a OBA
Suelen Aparecida Felicetti, Isabel Cristina Miorando Luft Isabel, Marcos Leandro Ohse
págs. 32-49
págs. 50-68
págs. 69-80
Evolução biológica: ECO-EVO-DEVO na formação inicial de professores e pesquisadores
Thais Benetti Oliveira, Ana Maria de Andrade Caldeira, Fernanda da Rocha Brando
págs. 81-98
El potencial de las aplicaciones educativas en el proceso de evaluación formativa
Mayara Lustosa de Oliveira, Juan Carlos Vega Garzón, Thanuci Silva, Eduardo Galembeck
págs. 99-116
Conteúdos ambientais no ensino de química: análise dos currículos, dos livros didáticos e matrizes de avaliação nacional no Brasil
págs. 117-130
Valor nutricional dos alimentos: uma situação de estudo à contextualização e interdisciplinaridade no ensino de ciências
Marli Spat Taha, Alexandre de Souza Javorsky, Cátia Silene Carrazoni Lopes Viçosa, Emerson de Lima Soares, Maristela Cortez Sawitzki
págs. 131-141
Un recurso acerca de los hongos para el diálogo intercultural en la enseñanza de biología
Edilaine Almeida Oliveira Silva, Geilsa Costa Santos Baptista
págs. 142-157
págs. 158-172
O ensino da biodiversidade: tendências e desafios nas experiências pedagógicas
págs. 173-185
Aprendizagem baseada em projetos e formação de professores: uma possibilidade de articulação entre as dimensões estratégica, humana e sócio-política da didática
págs. 186-203
Construcción de conocimiento escolar en ciencias naturales a partir de preguntas: una experiencia en contexto rural
Es reseña de:
Construcción de conocimiento escolar en ciencias naturales a partir de preguntas: una experiencia en contexto rural
Diana Fabiola Moreno Sierra
Universidad Pedagógica Nacional
págs. 204-207
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados