InstitucionesAclaración de materia/profesión
Periodo de publicación recogido
|
|
|
Desafios da docência fragmentada: a realidade de professoras atuantes em áreas nas quais não possuem formação
Sandro de Castro Pitano, Camila Tatiane Silveira Alves
E-curriculum, ISSN-e 1809-3876, Vol. 20, Nº. 2, 2022
Aspectos geográficos e culturais de uma região cultural pomerana no sul do Rio Grande do Sul
Karen Laiz Krause Romig, Sandro de Castro Pitano, Rosa Elena Noal
Geosul, ISSN 0103-3964, Vol. 35, Nº. 75, 2020, págs. 300-324
Educação e justiça restaurativa: Os círculos de construção e cultura de paz em turmas de aceleração de estudos
Sandro de Castro Pitano, Adilson Martins Corrêa
Revista Latinoamericana Estudios de la Paz y el Conflicto, ISSN-e 2707-8922, ISSN 2707-8914, Vol. 1, Nº. 2, 2020, págs. 39-54
Pedagogia do oprimido: Tramas, articulações e movimentos de um pensamento político e pedagógico revolucionário
Sandro de Castro Pitano, Danilo Romeu Streck, Cheron Zanini Moretti
E-curriculum, ISSN-e 1809-3876, Vol. 16, Nº. 4, 2018
Da fome epidémica e endémica a insegurança alimentar no Brasil: una aproximaçao entre a Geografía da Fome e os dados da PNAD 2004
Cleder Fontana, Rosa Elena Noal, Sandro de Castro Pitano
Geografia, ISSN-e 1983-8700, ISSN 0100-7912, Vol. 37, Nº 1, 2012, págs. 67-80
Ética e Filosofia da Educaçao:: reflexoes críticas sobre o horizonte formativo contemporâneo
Sandro de Castro Pitano
Razão e fé: revista inter e transdisciplinar de teologia, filosofia e bioética, ISSN 1677-4043, Vol. 11, Nº. 1, 2009, págs. 17-30
Territorial Development and Teacher Training: Connecting action research experiences
Sandro de Castro Pitano
Raíces y alas de la Investigación Acción para el Desarrollo Territorial: Conectando la transformación local y el aprendizaje colaborativo internacional / Miren Larrea Aranguren (ed. lit.), 2021, ISBN 978-84-1325-148-6, págs. 117-118
Desenvolvimento territorial e formação de professores: conectando experiências a partir da investigação-ação
Sandro de Castro Pitano
Roots and Wings of action research for territorial development: connecting local transformation and international collaborative learning / Miren Larrea Aranguren (ed. lit.), 2020, ISBN 9788413250984, págs. 127-129
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados