Periodo de publicación recogido
|
|
|
“As ferramentas do sinhô nunca vão derrubar a casa grande”: análise discursiva de uma tradução marginal
Roberta Calixto, Luisa Aráujo, Luciana Mesquita Silva, Maria Cristina Giorgi
Íkala, ISSN 0123-3432, Vol. 26, Nº. 2, 2021, págs. 421-435
De Cumbe a Run for It: tradução e questões étnico-raciais
Luciana Mesquita Silva, Fabio Sampaio de Almeida, Maria Cristina Giorgi, Alexandre de Carvalho Castro
Mutatis Mutandis: Revista Latinoamericana de Traducción, ISSN-e 2011-799X, Vol. 12, Nº. 2, 2019 (Ejemplar dedicado a: Nuevas perspectivas en investigación en traducción), págs. 406-432
Linguagem, literatura e construção de identidades em práticas pedagógicas: O ensino de línguas estrangeiras em uma perspectiva de resistência
Luciana Mesquita Silva, Alice Moraes Rego de Souza, Fabio Sampaio de Almeida
Archivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, ISSN-e 1068-2341, Vol. 26, Nº. 1, 2018
Trabalho colaborativo docente e educação plurilingue: que subversões a uma gramática da escola?
Luciana Mesquita Silva, Ana Sofia Pinho, Ana Isabel Andrade
Revista Iberoamericana de Educación, ISSN 1022-6508, ISSN-e 1681-5653, Vol. 70, Nº. Extra 1, 2016, págs. 201-222
Literatura da diáspora africana nas Américas: as escritas de Toni Morrison e Conceição Evaristo e alguns de seus desafios para a tradução
Marcela Iochem Valente, Luciana Mesquita Silva
Letras de Hoje: Estudos e debates de assuntos de lingüística, literatura e língua portuguesa, ISSN 0101-3335, Vol. 50, Nº. 4, 2015 (Ejemplar dedicado a: Comparando as Culturas das Américas), págs. 424-433
A linguagem no romance "Paraíso", de Toni Morrison: descortinando especifidades
Luciana Mesquita Silva
Revista letras, ISSN 0100-0888, Nº. 82, 2010, págs. 81-96
Do isolamento docente aos diálogos colaborativos: espaços e tempos do Projeto Línguas e Educaçao
Luciana Mesquita Silva
Visao Global, ISSN 1516-2982, Vol. 13, Nº. 2, 2010, págs. 349-374
Ensino da língua materna e promoção da cidadania global: A transversalidade da língua portuguesa como princípio estruturante
Luciana Mesquita Silva
Desafíos de investigación educativa durante la pandemia COVID19 / Inmaculada Aznar Díaz (ed. lit.), María Pilar Cáceres Reche (ed. lit.), José Antonio Marín Marín (ed. lit.), Antonio José Moreno Guerrero (ed. lit.), 2020, ISBN 978-84-1377-172-4, págs. 233-242
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados