Ayuda
Ir al contenido

Dialnet


Construir um continuum reflexivo a partir do (e)portfolio na formação inicial de professores

    1. [1] Universidade de Vigo

      Universidade de Vigo

      Vigo, España

  • Localización: Un prácticum para la formación integral de los estudiantes: Actas, Poio, 26-27-28 junio 2013 / coord. por Pablo César Muñoz Carril, Manuela Raposo Rivas, Mercedes González Sanmamed, María Esther Martínez Figueira, María Ainoa Zabalza Cerdeiriña, Adolfo Pérez Abellás, 2013, ISBN 978-84-8408-719-9, págs. 859-870
  • Idioma: portugués
  • Enlaces
  • Resumen
    • O presente artigo pretende ser um contributo neste extenso campo de investigação, clarificando os processos comunicacionais na elaboração de (e)portfolio no contexto da formação de professores, destacando o tipo de feedback, com múltiplos objectivos, que abre inúmeras possibilidades de expansão e desenvolvimento humano, quer no plano pessoal, quer profissional.


Fundación Dialnet

Dialnet Plus

  • Más información sobre Dialnet Plus

Opciones de compartir

Opciones de entorno