págs. 471-482
Estudo do efeito de geraçao numa prova de reconhecimento: erro porque vi ou porque disse?
pág. 483
Incidencia de los trastornos del habla en sujetos con diferentes patologías: deficiencia mental, deficiencia motorica, autismo en la provincia de A Coruña
María José Iglesias Cortizas, Paula Mendiri, Mª Alicia Arias-Rodríguez
pág. 484
Trastornos del lenguaje: instrumentos de recogida de datos
María José Iglesias Cortizas, Paula Mendiri, Mª Alicia Arias-Rodríguez
págs. 485-496
Estudio de caso do entrenamento lingüistico nunha reabilitación logopédica
María Luisa Mariño Castro, Emilio J. Veiga Río, Carlos Mariño Castro
págs. 497-506
págs. 507-521
Alteraciones del planum temporal en sujetos disléxicos: bases para la explicación de déficits cognitivo-lingüísticos
págs. 522-530
Fase propedêutica da comunicaçao oral e escrita uma via para o sucesso
Isaura das Dores Gomes de Sousa, Maria Jacinta da Silva Moura
págs. 531-540
O ensino da literatura e os temas transversais: uma possibilidade no cotidiano escolar
págs. 541-547
Construçao de conceitos matemáticos: superaçao de dificultades
pág. 548
Trastornos e alteracións en matemáticas
Natália Baptista, Maria de Fátima Rodrigues da Torre, Berta Maria Rodrigues Morais César
págs. 549-556
O institucional e a psicopedagogia: a perspectiva do imaginário social
págs. 557-564
págs. 565-571
págs. 572-581
María Dolores Chas Rodríguez, Ana Isabel Fernández Rodríguez, María Reyes Rivero Fernández, María Concepción Mónica Diz Coello
págs. 582-594
La comunidad educativa: lugar y espacio para la prevención
págs. 595-603
O movimento associativo de pais: uma participaçao activa e democrática na escola
págs. 604-609
"A escola e os pais": a radiofonia ao serviço da colaboraçao educativa
Joaquim Marques, Teresa Sermento, María do Carmo Ferreira, Arminda Caetano, Ana María Sousa, Isabel Vilaça, Matilde Frade, Armanda da Alegría, Fátima Coimbra, Marisol Ribeiro
págs. 611-619
págs. 620-628
A reorganizaçao dos espaços escolares: as lógicas da tradiçao e da mudança
págs. 629-638
Educaçao e formaçao de adultos: estudos diferenciais sobre a auto-aprendizagem e o auto-conceito de compêtencia cognitiva
págs. 639-648
Educaçao e aprendizagem de adultos: avaliaçao do auto-conceito de competência cognitiva e da auto-aprendizagem
págs. 649-656
págs. 657-665
págs. 666-677
págs. 678-680
pág. 681
págs. 682-688
Habilidades sociais e cognitivas em estudantes universitários brasileiros
Rosimeri de Oliveira Dias, Eliane Gerk Carneiro, Sandra Aquino, Neidi Oliveira Nyaradi
págs. 689-697
O social, o cognitivo e o cotidiano em inteligência humana: significados e sentidos construidos
págs. 698-712
págs. 713-726
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados