Sintaxis audiovisual en el escenario político español: una visión postmodernista
págs. 2-18
Antonio Francisco Magnoni, Rosa Rubín de Celis Lima, Leandro da Silva Freitas, Daniela Giglio Freitas Leite, Catherine Da Sá Paixao Teixeira, Gabriela Moraes Montoro
págs. 19-30
As narrativas modulares e interativas para internet: análise da peça audiovisual "Filme Sob Medida" da marca Volkswagen
págs. 31-43
Estratégias de marketing e distribuçao digital de games independentes no Brasil
Caio José Ribeiro Chagas, Pedro Santoro Zambon, Antonio Francisco Magnoni
págs. 44-57
págs. 58-70
págs. 71-84
Por um Natal solidário: a tematizaçao da velhice em campanhas publicitárias internacionais
págs. 85-101
págs. 102-116
págs. 117-130
págs. 131-150
O discurso audiovisual: um estudo da performance de imersao em anúncios publicitários
págs. 151-168
Netflix e a série "Narcos": Estratégias de promoçao de promoçao e divulgaçao
págs. 169-183
A Profissao de Relaçoes Publicas no Cinema: Estudo sobre a Narrativa de Wag the dog (1997)
págs. 184-199
A ecologia midiática transformando o audiovisual com negócio e discurso: o Portada dos Fundos
págs. 200-215
Relaçoes Intertextuais: narrativa publicitária audiovisual eo cinema noir
págs. 216-224
págs. 225-239
Mercado produtor de Jogos Digitais no Brasil: um panorama histórico
págs. 240-253
TV híbrida: projeto de estudo sobre as possibilidades para interatividade em segunda tela das emissoras brasileiras de TV aberta
págs. 254-269
Diário da inovaçao: nexo entre comunicaçao, conteúdos audiovisuais e micro e peuqnas empresas
págs. 270-280
págs. 281-298
págs. 299-309
Análise da Tecnoligia em Jogos Digitais para Educaçao
Samanta Bueno de Camargo Campana, Eduardo Martins Morgado, Anderson Rogério Campana, Edriano Carlos Campana
págs. 310-319
págs. 320-330
Hiperlocal X Audiovisual: Como repensar o Ensino De Jornalismo No Contexto Multimídia "Glocal"
págs. 331-347
págs. 348-363
págs. 364-380
Superman e educaçao colaborativa: uma proposta de coaprendizagem por meio de transmidiaçao narrativa
Daniel David Alves da Silva, Andréa Versuti, Daniella de Jesus Lima
págs. 381-395
págs. 396-413
págs. 414-426
A subutilizaçao dos Jogos Digitais na Educaçao: perspectivas e abordagens para Linguagens e Ciências Sociais na Educaçao Básica
págs. 427-449
Jogos digitais como fomento de novas habilidades na Educaçao Musical
Gislene Victoria Silva, Vânia Cristina Pires Nogueira Valente
págs. 450-462
Nuevos formatos y nuevas pantallas aplicados al aula: Educomunicación y narrativa audiovisual
págs. 463-477
Impacto del Fenómeno del Niño en la programación televisiva y redes sociales.: Caso de estudio: canales hispanoamericanos.
Geovanna E. Salazar Vallejo, Joseth Bustamante, Catalina Mier Sanmartín
págs. 478-491
págs. 492-507
págs. 508-519
Recursos y narrativas audiovisuales para procesos de enseñanza aprendizaje de lenguas
Luis Jorge Orcasitas Pacheco, José Orlando Gómez, Luis Fernando Gutiérrez, Gustavo Jaramillo
págs. 520-536
págs. 537-546
Proyectos audiovisuales en terreno, un ejemplo de aprender en el hacer: Los casos de "Creadores: Valdivia" y "Memorias de un pueblo fantasma"
págs. 547-556
Educación y narrativas: la imagen en movimiento
págs. 557-565
págs. 566-576
A narrativa transmidiática como método de aprendizagem de um curso médico
Victoria Sayuri Freire dos Santos Kudeken, Márcia Cristina da Cruz Mecone, Beatriz de Souza Lima, Paulo César de Souza
págs. 577-585
Tecnologias Educacionais: Inovaçao e Formaçao de Docentes
págs. 586-598
Impresso e Audiovisual: o contraponto gerado pela revista Veja na distorçao de informaçao
págs. 599-613
Humor, ironia e intertextualidade: produçao e consumo da séri Narcos no Facebook
págs. 614-629
Novas mediaçoes na sociedade midiatizada: o YouTube como agente do bios midiático
págs. 630-642
Mídia e momória na primeira temporada de "Black Mirror"
Antonio Francisco Magnoni, Danilo Leme Bressan, Sandra Regina Silva
págs. 643-651
A Construçao de Públicos Fiéis na Cultura de Convergência: Uma Análise da Narrativa Transmídia em Doctor Who
págs. 652-667
págs. 668-679
págs. 680-690
O YouTube como mídia participativa: O potencial dos youtubers que nao têm medo de conversar
págs. 691-705
págs. 706-718
págs. 719-730
Além da serialidade: a recepçao fragmentada e sob demanda da telenovela Avenida Brasil
págs. 731-744
O estilo televisivo na TV pública: a representaçao visual das práticas religiosas mineiras
págs. 745-757
TV Brasil e Canal 7 Argentina no Pós-eleitoral: Segundo Governo Dilma e Macrismo
págs. 758-776
págs. 777-787
págs. 788-803
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados