InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Educação Superior para Refugiados: uma análise dos procedimentos de ingresso nas universidades brasileiras vinculadas à Cátedra Sérgio Vieira de Mello
Stéfani Rafaela Pintos da Rocha, Rômulo Sousa de Azevedo, Geovana Mendonça Lunardi Mendes
Revista Iberoamericana de Educación, ISSN 1022-6508, ISSN-e 1681-5653, Vol. 88, Nº. 1, 2022 (Ejemplar dedicado a: Educación superior en Iberoamérica: impactos de los sistemas de aseguramiento de la calidad y desafíos de la pandemia), págs. 147-162
Apresentação: Seção temática: Adiando o fim da escola: perspectivas internacionais sobre Educação em temposde pandemia
Geovana Mendonça Lunardi Mendes, Márcia Denise Pletsch, Kamila Lockmann
Práxis Educativa, ISSN 1809-4031, Nº. 15, 2020
Entre a espera e a urgência: propostas educacionais remotas para crianças com Síndrome Congênita do Zika Vírus durante a pandemia da COVID-19
Márcia Denise Pletsch, Geovana Mendonça Lunardi Mendes
Práxis Educativa, ISSN 1809-4031, Nº. 15, 2020
Caminhos possíveis em contextos reais: o Programa de Implantação das Salas de Recursos Multifuncionais na perspectiva de análise da tradução de políticas
Marília Segabinazzi, Geovana Mendonça Lunardi Mendes
Práxis Educativa, ISSN 1809-4031, Vol. 12, Nº. 3, 2017, págs. 808-825
As experiências de professores e alunos com o uso do laptop em escolas públicas do sul do Brasil: inovações curriculares e aprendizagem colaborativa
Geovana Mendonça Lunardi Mendes, Alaim Souza Neto, Valdeci Reis
Visao Global, ISSN 1516-2982, Vol. 15, Nº. 1-2, 2012 (Ejemplar dedicado a: Visão Global), págs. 257-268
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados