InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
História e Filosofia das Ciências no contexto escolar pós-moderno: uma contribuição ao ensino de ciências a partir da hermenêutica filosófica de Gadamer
Deyvid José Souza Santos, Thaís Cyrino de Mello Forato, José Alves da Silva
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 38, Nº. 2, 2021 (Ejemplar dedicado a: Caderno Brasileiro de Ensino de Física), págs. 1282-1308
Estética e simetria nas leis de Newton: uma análise de alguns livros didáticos usados na formação inicial de professores de física
Flaviston Ferreira Pires, José Alves da Silva, Thaís Cyrino de Mello Forato
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 36, Nº. 2, 2019, págs. 337-365
Pinturas de Salvador Dalí para introduzir conceitos de Mecânica Quântica no Ensino Médio
Rúbia de Fátima Antunes Martins Fernandes, Flaviston Ferreira Pires, Thaís Cyrino de Mello Forato, José Alves da Silva
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 34, Nº. 2, 2017, págs. 509-529
A natureza da luz: uma atividade com textos de divulgação científica em sala de aula
José Alves da Silva, Maria Regina Kawamura
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 18, Nº. 3, 2001, págs. 317-339
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados