Periodo de publicación recogido
|
|
|
A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante
Claudia Rosa Riolfi, Valdir Heitor Barzotto
Ensayos Pedagógicos, ISSN-e 2215-3330, ISSN 1659-0104, Nº. Extra 1, 2020, págs. 23-39
Estrutura argumentativa em textos de alunos brasileiros
Claudia Rosa Riolfi, Renata de O. Costa
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 48, Nº. 169, 2018, págs. 776-800
Ensinar a escrever no ensino médio:: cadê a dissertação?
Claudia Rosa Riolfi, Suelen Gregatti da Igreja
Educaçao e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, ISSN-e 1678-4634, Vol. 36, Nº. 1, 2010
Um percurso de formação: do discurso comum ao discurso universitário
Claudia Rosa Riolfi, Mariana Aparecida de Oliveira Ribeiro
Psico, ISSN 0103-5371, Vol. 41, Nº. 4, 2010 (Ejemplar dedicado a: Diversidade na Psicologia: entre a Prática e o Saber)
Os pontos de virada na formação do professor universitário:: um estudo sobre o mecanismo da identificação
Claudia Rosa Riolfi, Cláudia Alaminos
Educaçao e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, ISSN-e 1678-4634, Vol. 33, Nº. 2, 2007
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados