InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Soluções para o impacto da tecnologia no setor dos serviços: O caso da McDonald’s
Cláudia Jéssica Rodrigues Oliveira, Margarida Fernandes Lopes, Raquel Arêde Rodrigues Calisto, Sofia Ferreira, Cicero Eduardo Walter, Manuel Luís Au Yong Oliveira
RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, ISSN-e 1646-9895, Nº. Extra 41, 2021, págs. 528-547
Uma avaliação do governo eletrónico em Portugal sob a ótica dos utilizadores
Adriana Zoqui de Freitas C. Nishimura, Manuel Luís Au Yong Oliveira, Cicero Eduardo Walter
RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, ISSN-e 1646-9895, Nº. Extra 41, 2021, págs. 585-603
Estilos de Aprendizagem e Diferenças Individuais em Estudantes do Ensino Médio
Cicero Eduardo Walter, Paulo Jordão Fortes
Revista de estilos de aprendizaje = Journal of Learning Styles, ISSN 2332-8533, ISSN-e 1988-8996, Vol. 13, Nº. 26, 2020 (Ejemplar dedicado a: Digital literacy as a communication and educational challenge), págs. 131-142
A influência dos estilos de aprendizagem no desempenho de grupos de trabalho
Cicero Eduardo Walter, Paulo Jordão Fortes, Caio Flávio Stettiner, David Fernando Ramos
Revista de estilos de aprendizaje = Journal of Learning Styles, ISSN 2332-8533, ISSN-e 1988-8996, Vol. 10, Nº. 20, 2017, págs. 156-181
A influência da configuraçao das aulas e das avaliaçoes na aprendizagem: um estudo de caso dos alunos do curso de gestao da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra
Cicero Eduardo Walter, Paulo Jordão Fortes
Revista de estilos de aprendizaje = Journal of Learning Styles, ISSN 2332-8533, ISSN-e 1988-8996, Vol. 7, Nº. 13, 2014, págs. 85-108
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados