InstitucionesIdentificadores de autorPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Relations in Virtual Education: A study on the antecedents of loyalty
Marcelo Curth, Cláudio Hoffmann Sampaio, Rafael Spolavori
RIED: revista iberoamericana de educación a distancia, ISSN 1138-2783, Vol. 22, Nº 1, 2019 (Ejemplar dedicado a: Debates sobre Tecnología y Educación: Caminos contemporáneos y conversaciones pendientes), págs. 289-307
Concreto ou abstrato? Um esquema conceitual das representações mentais da economia compartilhada
Jefferson Dobner Sordi, Maira Petrini, Cláudio Hoffmann Sampaio
Teoria e Prática em Administração (TPA), ISSN-e 2238-104X, Vol. 9, Nº. 1, 2019, págs. 105-118
Raquel Bernardon Toigo Giehl, Marcelo Gattermann Perin, Marcia Dutra de Barcellos, Cláudio Hoffmann Sampaio
Revista de Administração IMED, ISSN-e 2237-7956, Vol. 8, Nº. 2, 2018 (Ejemplar dedicado a: Julho-Dezembro), págs. 203-221
Capacidade de inovação de produto: Percepção dos gestores
Mirela Jeffman dos Santos, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio
Revista Pretexto, ISSN-e 1984-6983, Vol. 19, Nº. 1, 2018, págs. 43-55
As Variáveis Relacionadas à Escolha do Modo de Entrada em Mercados Internacionais
Fernanda Kalil Steinbruch, Mauren do Couto Soares, Moema Pereira Nunes, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio
Revista de Administração de Roraima - RARR, ISSN-e 2237-8057, Vol. 6, Nº. 1, 2016, págs. 245-270
Mauren do Couto Soares, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio
Revista de Administração IMED, ISSN-e 2237-7956, Vol. 6, Nº. 1, 2016 (Ejemplar dedicado a: Janeiro-Abril), págs. 30-44
Percepção de marca e consumo conspícuo: análise do efeito moderador campanha promocional
Fernando Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Falcão Araújo
Revista de Ciências da Administração, ISSN-e 2175-8077, Vol. 18, Nº. 45, 2016 (Ejemplar dedicado a: Agosto de), págs. 38-52
Generos: diferenças percebidas e estratégias de influéncia utilizadas no processo de decisao de compra
Janine Fleith de Medeiros, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin
Psico, ISSN 0103-5371, Vol. 42, Nº. 3, 2011, págs. 337-345
Fatores emocionais no processo de tomada de decisão de compra
Janine Fleith de Medeiros, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin
Psico, ISSN 0103-5371, Vol. 41, Nº. 4, 2010 (Ejemplar dedicado a: Diversidade na Psicologia: entre a Prática e o Saber)
Antecedentes da Lealdade em Telefonia Celular
Karla Copetti Didonet, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin
GESTÃO.Org, ISSN-e 1679-1827, Vol. 7, Nº. 1, 2009, págs. 6-26
A relaçâo entre a intangibilidade, o risco percebido e o conhecimento
Vinícius Sittoni Brasil, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin
Revista de Ciências da Administração, ISSN-e 2175-8077, Vol. 10, Nº. 21, 2008, págs. 31-53
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados