Periodo de publicación recogido
|
|
|
Análise espectral da composição química do meteoro incidente no dia 02/01/2023
Matheus Agenor, Rodolfo Langhi
Cadernos de Astronomia, ISSN-e 2675-4754, Vol. 4, Nº. 2 (O Universo Primordial), 2023, págs. 144-151
Formação reflexiva de professores em Astronomia: indicadores que contribuem no processo
Rodolfo Langhi, Fabiana de Andrade Oliveira, Janer Vilaça
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 35, Nº. 2, 2018, págs. 461-477
Projeto Eratóstenes Brasil: autonomia docente em atividades experimentais de Astronomia
Rodolfo Langhi
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 34, Nº. 1, 2017, págs. 6-46
Proposta de construção de espectroscópio como alternativa para o ensino de Astronomia
Lucas Guimarães Barros, Alice Assis, Rodolfo Langhi
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 33, Nº. 3, 2016, págs. 1026-1046
Trajetórias formativas docentes: buscando aproximações na bibliografia sobre formação de professores
Rodolfo Langhi, Roberto Nardi
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, ISSN-e 1982-5153, Vol. 5, Nº. Extra 2, 2012 (Ejemplar dedicado a: Edição Especial), págs. 7-28
Educação em Astronomia: da revisão bibliográfica sobre concepções alternativas à necessidade de uma ação nacional
Rodolfo Langhi
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 28, Nº. 2, 2011, págs. 373-399
Rodolfo Langhi, Roberto Nardi
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2009 (Ejemplar dedicado a: VIII Congreso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias), págs. 1898-1901
Ensino de Astronomia: Erros conceituais mais comuns presente em livros didáticos de ciência
Rodolfo Langhi, Roberto Nardi
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 24, Nº. 1, 2007, págs. 87-111
Astronomía nos anos iniciais do ensino fundamental: interpretaçao das expectativas e dificultades presentes em discursos de profesores
Rodolfo Langhi, Roberto Nardi
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 20, Nº. 1-2, 2007, págs. 17-32
Rodolfo Langhi, Roberto Nardi
Tecné, episteme y didaxis: revista de la Facultad de Ciencia y Tecnología, ISSN 0121-3814, ISSN-e 2323-0126, Nº. 16, 2004, págs. 6-21
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados