Meaningful Learning (2002) Novak, Joseph D. Science education Vol. 86 Núm. 4 Pág. 548-571

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Concept difficulty in secondary school chemistry
Concept difficulty in secondary school chemistry Vol. 13 Núm. 1 Pág. 255-275 ARTICULO
2023 JOTSE
Oladejo, Adekunle Ademola, Ibukunolu Ayanwale, Musa Adekunle Tobih, Deborah
Learning through reading and writing tasks in higher education
Learning through reading and writing tasks in higher education Vol. 34 Núm. 1 Pág. 39-71 ARTICULO
2022 Culture and Education, Cultura y Educación
Castells, Núria Minguela i Brunat, Marta Nadal, Esther Cuevas Fernández, Isabel
EU - Central Asian Civil Societal Relations
EU - Central Asian Civil Societal Relations Núm. 5 Pág. 149-204 ARTICULO
2022 Cuadernos europeos de Deusto
Yigit, Sureyya
Práctica de campo en la asignatura de Geografía Económica mediante aprendizaje basado en proyectos y en el lugar
Práctica de campo en la asignatura de Geografía Económica mediante aprendizaje basado en proyectos y en el lugar Núm. 23 Pág. 17-47
2022 Didáctica geográfica
Torres Enjuto, María Concepción Aguado Moralejo, Itziar Ormaetxea Arenaza, Orbange
The effectiveness of the "EMBE-R" learning strategy in preventing student's misconception in chemical equilibrium
The effectiveness of the "EMBE-R" learning strategy in preventing student's misconception in chemical equilibrium Vol. 32 Núm. 2 Pág. 53-73
2021 Educación química
Jusnar, Jusniar Effendy, Effendy Budiasih, Endang Sutrisno, Sutrisno
Design and validation of a questionnaire (LLQ) on facilitating the development of learning to learn competence in university educators
Design and validation of a questionnaire (LLQ) on facilitating the development of learning to learn competence in university educators Vol. 37 Núm. 2 Pág. 298-310 ARTICULO
2021 Anales de psicología
Iñurrategi Irizar, Nagore Martínez Gorrotxategi, Agurtzane Muela Aparicio, Alexander
Sala de aula invertida com Tecnologias Digitais e Ferramenta Metacognitiva para potencializar as aulas do Ensino Superior
Sala de aula invertida com Tecnologias Digitais e Ferramenta Metacognitiva para potencializar as aulas do Ensino Superior Vol. 19 Núm. 2 Pág. 65-81 ARTICULO
2020 RELATEC
Almeida, Caroline Medeiros Martins de Scheunemann, Camila Maria Bandeira Lopes, Paulo Tadeu Campos
Effectiveness of Concept Mapping’s Efficiency in Differential Equations
Effectiveness of Concept Mapping’s Efficiency in Differential Equations Vol. 20 Núm. 2 Pág. 12
2020 Uni-pluriversidad
Moradi, Fatemeh
Utilización de la contextualización mediante el uso de demostraciones experimentales para mejorar la percepción y la actitud hacía la Química de los futuros maestros
Utilización de la contextualización mediante el uso de demostraciones experimentales para mejorar la percepción y la actitud hacía la Química de los futuros maestros Vol. 37 Núm. 3 Pág. 73-88 ARTICULO
2019 Enseñanza de las ciencias
Álvarez Herrero, Juan Francisco Valls Bautista, Cristina
O que revelam os mapas conceituais dos meus alunos? Avaliando o conhecimento declarativo sobre a evolução do universo
O que revelam os mapas conceituais dos meus alunos? Avaliando o conhecimento declarativo sobre a evolução do universo Vol. 25 Núm. 3 Pág. 685-704
2019 Ciencia & Educação
Correia, Paulo Rogério Miranda Nardi, Adriano
The role of worked examples to teach concept mapping
The role of worked examples to teach concept mapping Vol. 10 Núm. 1 Pág. 67-83 ARTICULO
2019 JETT
Correia, Paulo Rogério Miranda Aguiar Bolívar, José G.
Mapas conceituais iniciais e a experiência de estudantes em estudos sobre o conceito de derivada
Mapas conceituais iniciais e a experiência de estudantes em estudos sobre o conceito de derivada Núm. 2 Pág. 94-120 ARTICULO
2019 Paradigma
Junqueira, Sonia Maria da Silva Manrique, Ana Lúcia
Teacher´s role in the meaningful learning achievement based on ICT
Teacher´s role in the meaningful learning achievement based on ICT Vol. 17 Núm. 2 Pág. 118-131
2019 Encuentros
Gómez Vahos, Luz Estela Muriel Muñoz, Luz Enid Londoño Vásquez, David Alberto
O uso de mapas conceituais como ferramenta metacognitiva no Ensino de Química
O uso de mapas conceituais como ferramenta metacognitiva no Ensino de Química Vol. 14 Núm. 29 Pág. 63-78
2018 Amazônia
Tavares, Laís Conceição Müller, Regina Celi Sarkis Fernandes, Adriano Caldeira
Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional
Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional Vol. 23 Núm. 1 Pág. 71-90
2017 Ciencia & Educação
Correia, Paulo Rogério Miranda Guilares de Aguiar, Joana
Acompanhamento da aprendizagem de conceitos em Química Orgânica por meio de mapas conceituais
Acompanhamento da aprendizagem de conceitos em Química Orgânica por meio de mapas conceituais Núm. 0 Pág. 1783-1788 COMUNICACION_CONGRESO
2017 Enseñanza de las ciencias
Cordeiro de Farias, Florence
Aplicación del uso de mapas conceptuales para relacionar conceptos
Aplicación del uso de mapas conceptuales para relacionar conceptos Vol. 5 Núm. 2 Pág. 73-82 ARTICULO
2016 3c Empresa
Cárcel Carrasco, Francisco Javier
Happy onlife
Happy onlife Vol. 4 Núm. 6 Pág. 47-62 ARTICULO
2015 Communication papers
Chaudron, Stephane Di Gioia, Rosanna Gemo, Monica Lagae, Kaat
Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios
Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios Vol. 20 Núm. 1 Pág. 133-146
2014 Ciencia & Educação
Correia, Paulo Rogério Miranda Tolentino Cicuto, Camila Aparecida Dazzani, Bianca
Concept mapping as an empowering method to promote learning, thinking, teaching and research
Concept mapping as an empowering method to promote learning, thinking, teaching and research Vol. 4 Núm. 1 Pág. 25-35 ARTICULO
2013 JETT
Kalervo Åhlberg, Mauri
Meaningful learning is the foundation for creativity
Meaningful learning is the foundation for creativity Núm. 26 Pág. 27-38 ARTICULO
2013 Qurriculum
Novak, Joseph D.
Estrategias de comprensión lectora para estudiantes de primer grado de educación primaria.
Estrategias de comprensión lectora para estudiantes de primer grado de educación primaria. Vol. 16 Núm. 1 Pág. 183-202 ARTICULO
2012 Profesorado
Gutiérrez Braojos, Calixto Salmerón Pérez, Honorio
Infotecnologías e innovacion docente. Los editores de mapas conceptuales
Infotecnologías e innovacion docente. Los editores de mapas conceptuales Vol. 69 Núm. 249 Pág. 273-288 ARTICULO
2011 Revista española de pedagogía
Murga Menoyo, María Ángeles
Conceptual learning in relation to near and far transfer in the secondary school subject of economics
Conceptual learning in relation to near and far transfer in the secondary school subject of economics Vol. 22 Núm. 2 Pág. 115-129 ARTICULO
2007 European journal of psychology of education
Kneppers, Lenie Elshout Mohr, Marianne Van Boxtel, Carla Hout-Wolters, Bernadette van
Enseñanza de las Estrategias de Comprensión del Lenguaje Escrito
Enseñanza de las Estrategias de Comprensión del Lenguaje Escrito Vol. 3 Núm. 6 Pág. 1-32
2005 Electronic journal of research in educational psychology

* Último cálculo de métricas Dialnet: 22-Jul-2024