La competencia digital de los preadolescentes gallegos/as antes de la pandemia: ¿y ahora qué?
Esther Vila Couñago, Ana Rodríguez Groba, Esther Martínez Piñeiro
págs. 9-27
págs. 29-45
Confianza e intercambio de conocimiento en una comunidad de práctica transdisciplinar: un caso de estudio convergente paralelo
Roberto Hernández Soto, Jairo Rodríguez Medina, Mónica Gutiérrez Ortega
págs. 47-63
págs. 65-81
págs. 83-99
Elyda Laisa Soares Xavier Freitas, Fernando da Fonseca de Souza, Vinicius Cardoso Garcia, Taciana Pontual da Rocha Falcão, Elaine Cristina Moreira Marques, Rafael Ferreira Mello
págs. 101-113
Uso de repositórios de recursos educacionais abertos nas práticas pedagógicas: uma revisão sistemática
Flavio Ferreira Borges, Janaína Angelina Teixeira, Sara Osuna Acedo
págs. 115-133
Despertando o interesse pelo conhecimento tecnológico usando Robótica: uma experiência na Educação Básica para igualdade de gênero
Ana Caroline de Oliveira Bastos, Dayseane Donato de Lemos Souza, Diennyfer Alves Silva, Izabela Pereira da Silva, Danielle Albuquerque, Cristiano de Souza de Carvalho, Thiago de Moura Prego, Julio Cesar Valente Ferreira, Fabrício Lopes Silva, Rafaelli de Carvalho Coutinho
págs. 135-153
Robótica educacional nos anos iniciais: o processo de implementação e avaliação em uma escola pública
págs. 155-171
págs. 173-189
págs. 191-205
págs. 207-222
Joaquín Paredes Labra (res.)
Es reseña de:
Caminos y derivas para otra investigación educativa y social / coord. por Juana María Sancho Gil, Fernando Hernández, María Lourdes Montero Mesa, Juan de Pablos Pons, José Ignacio Rivas Flores, Almudena Ocaña Fernández
Octaedro, 2020. ISBN 978-84-18083-69-3
págs. 223-224
María Carmen Garrido Arroyo (res.)
Es reseña de:
Tecnologías para la formación de educadores en la sociedad del conocimiento / coord. por Manuela Raposo Rivas, Manuel Cebrián de la Serna
Pirámide, 2020. ISBN 9788436843200
págs. 225-226
Nahúm Misael Tórrez (res.)
Es reseña de:
IARTEM 1991-2016: 25 years developing textbook and educational media research / coord. por Jesús Rodríguez Rodríguez, Tania Maria F. Braga Garcia, Éric Bruillard
Andavira, 2019. ISBN 978-82-691343-1-5
págs. 227-229
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados