Periodo de publicación recogido
|
|
|
Formação de professores das séries iniciais.
Rose Neubauer da Silva, Claudia Davis
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 87, 1993, págs. 31-44
O descompromisso das políticas públicas com a qualidade do ensino.
Rose Neubauer da Silva, Claudia Davis, Yara Lúcia Esposito, Guiomar Namo de Mello
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 84, 1993, págs. 5-16
Formação de Professores no Brasil: um estudo análitico e bibliográfico.
Rose Neubauer da Silva
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 77, 1991, pág. 89
Alfabetização e educação básica no Brasil.
Bernardete A. Gatti, Rose Neubauer da Silva, Yara Lúcia Esposito
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 75, 1990, págs. 7-14
2º grau: é preciso enfrentar o desafio.
Rose Neubauer da Silva
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 74, 1990, págs. 76-79
O livro didático: reflexões sobre critérios de seleção e utilização.
Rose Neubauer da Silva
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 44, 1983, págs. 98-101
A democratização das oportunidades educacionais
Rose Neubauer da Silva
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 34, 1980, págs. 87-89
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados