InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
O papel do comentário escrito no método da instrução ao sósia e seu uso na formação de professores
Eliane Gouvêa Lousada, Flavia Fazion
Scripta, ISSN-e 2358-3428, ISSN 1516-4039, Vol. 23, Nº. 48, 2019 (Ejemplar dedicado a: Formar para e pela escrita - Olhares sobre a formação e os futuros docentes), págs. 109-123
O trabalho do professor de francês como língua estrangeira: um estudo sobre as relações entre as prescrições e o que dizem os professores sobre seu trabalho
Marcos da Costa Menezes, Eliane Gouvêa Lousada
EntreLínguas, ISSN 2447-4045, ISSN-e 2447-3529, Vol. 3, Nº. 1 (Revista EntreLínguas), 2017, págs. 35-56
Se former à la rédaction de la note de lecture/resenha en contexte universitaire
Eliane Gouvêa Lousada, Adriana Zavaglia, Olivier Dezutter
Scripta, ISSN-e 2358-3428, ISSN 1516-4039, Vol. 21, Nº. 43, 2017 (Ejemplar dedicado a: Scripta 43), págs. 65-85
Jean-Paul Bronckart, Eliane Gouvêa Lousada
Français dans le monde. Recherches et applications, ISSN 0994-6632, Nº. 58, 2015 (Ejemplar dedicado a: Genres textuels / discursifs et enseignement des langues), págs. 9-16
Les enjeux de la conception d'un manuel de FLE basé sur la notion de genre de texte
Flavia Fazion, Eliane Gouvêa Lousada
Français dans le monde. Recherches et applications, ISSN 0994-6632, Nº. 58, 2015 (Ejemplar dedicado a: Genres textuels / discursifs et enseignement des langues), págs. 75-85
A apropriação de gêneros textuais pelo professor: em direção ao desenvolvimento pessoal e à evolução do "métier"
Maria Auxiliadora Bezerra, Eliane Gouvêa Lousada
Linguagem em (Dis)curso, ISSN-e 1518-7632, Vol. 10, Nº. 3, 2010
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados