Promoting ideas, evidence and argument in initial science teacher training (2006) Erduran, S. School Science Review Núm. 321 Pág. 45-50

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
A argumentação e o potencial metacognitivo de uma atividade experimental baseada na POA (previsão-observação-argumentação)
A argumentação e o potencial metacognitivo de uma atividade experimental baseada na POA (previsão-observação-argumentação) Vol. 14 Núm. 29 Pág. 27-42
2018 Amazônia
Medeiros, Edilene Ferreira de Silva, Márcia Gorette Lima da Locatelli, Solange Wagner
Reflexão crítica de uma professora a partir de uma aula experimental de química como forma de promoção de discutibilidade e argumentação
Reflexão crítica de uma professora a partir de uma aula experimental de química como forma de promoção de discutibilidade e argumentação Núm. 0 Pág. 4553-4558 COMUNICACION_CONGRESO
2017 Enseñanza de las ciencias
Cubero, Josely
¿Cómo formar profesores de ciencias que promuevan la argumentación?
¿Cómo formar profesores de ciencias que promuevan la argumentación? Vol. 20 Núm. 3 Pág. 399-432 ARTICULO
2016 Profesorado
Archila, Pablo Antonio
Cambio en las concepciones de los docentes sobre la argumentación y su desarrollo en clase de ciencias
Cambio en las concepciones de los docentes sobre la argumentación y su desarrollo en clase de ciencias Vol. 32 Núm. 3 Pág. 53-70 ARTICULO
2014 Enseñanza de las ciencias
Ruiz Ortega, Francisco Javier Márquez, Conxita Tamayo Alzate, Óscar Eugenio
Características de sequências didáticas promotoras da alfabetização científica no ensino de Biologia
Características de sequências didáticas promotoras da alfabetização científica no ensino de Biologia Núm. 0 Pág. 2421-2424 COMUNICACION_CONGRESO
2013 Enseñanza de las ciencias
Motokane, Marcelo Tadeu Versute–Stoqui, Fabiana Maris Trivelato, Silvia L. Frateschi
Argument and explanation in classroom discourse
Argument and explanation in classroom discourse Núm. 0 Pág. 744-748 COMUNICACION_CONGRESO
2013 Enseñanza de las ciencias
Freire, Caio Castro
A identificação de indicadores de alfabetização científica e a formação continuada de professores
A identificação de indicadores de alfabetização científica e a formação continuada de professores Núm. 0 Pág. 3675-3679 COMUNICACION_CONGRESO
2013 Enseñanza de las ciencias
Versuti-Stoque, Fabiana Maris Lopes Junior, Jair Yamada, Mayumi
Movimentos epistêmicos do professor em aulas de ciências com a temática Ecologia
Movimentos epistêmicos do professor em aulas de ciências com a temática Ecologia Núm. 0 Pág. 1680-1685 COMUNICACION_CONGRESO
2013 Enseñanza de las ciencias
Valle, Mariana Guelero do
Argumentación y concepciones científicas de los estudiantes
Argumentación y concepciones científicas de los estudiantes Núm. 63 Pág. 26-38 ARTICULO
2010 Alambique
Konstantinidou, Katerina Cerveró, Josep M. Castells Llavanera, Marina

* Último cálculo de métricas Dialnet: 15-Sep-2024