págs. 7-11
págs. 13-16
págs. 19-37
págs. 39-45
págs. 47-62
Discurso persuasivo e a prevenção das drogas: questões éticas e políticas
págs. 63-71
págs. 73-82
págs. 85-100
págs. 101-113
págs. 115-139
págs. 141-161
págs. 163-178
Public relations and communication management in Europe: challenges and opportunities
págs. 179-191
págs. 193-200
págs. 201-208
A existência net: o valor da net para relações públicas/comunicação estratégica
págs. 209-217
págs. 219-225
Technology as text: the changing meanings of the fixed and mobile telephone
págs. 229-240
págs. 241-251
págs. 255-257
págs. 259-271
págs. 273-281
págs. 283-299
págs. 301-304
págs. 305-309
págs. 313-318
págs. 319-322
Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora.
págs. 323-327
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados