Vírus vêm em vão: uma alegoria da pan-escola que (não) virá
págs. 6-28
págs. 29-48
Entre epistemologias hegemônicas e sabedorias outras: a matemática na encruzilhada: La matemática en la encrucijada
págs. 49-66
Escravidäo como un etno para matemáticas no Brasil: a população negra feminina frente à pandemia do novo coronavírus
págs. 67-85
Educación rural y dispositivo evaluación en tiempos de ‘COVID-19’: voces de profesores de Matemática
Jáder Sneider Serna Martínez, Derly Johana Martínez Oviedo, Julián Andrés Arrubla Osorio
págs. 86-103
"Não olha para a cara da gente": : ensino remoto na EJA e processos de invisibilização em contexto de pandemia
Maria Cecília Fantinato, Adriano Vargas Freitas, Julio Cesar de Moura Dias
págs. 104-124
“Indisciplina” en Chocó: una problematización de las prácticas disciplinarias en tiempos de pandemia
Oscar Guillermo Charry Gutiérrez, Carolina Tamayo Osorio, Diana Jaramillo
págs. 125-149
págs. 150-173
págs. 174-188
págs. 189-214
Los desafíos de la formación inicial de los estudiantes indígenas brasileños en tiempos de pandemia
Elisangela Melo, Gerson Ribeiro Bacury, Mario Peres Mapiama, Plínio Ortiz Fontes, Railton Ixynoa Karajá
págs. 215-235
‘Fazer Juntos’ como política educacional de equidade e diversidade Tikmũ’ũn em meio a pandemia de Covid-19: Tikmũ’ũn en medio de la pandemia Covid-19
págs. 236-257
págs. 258-275
A cultura Chokwe da Lunda Norte (Angola) e o Programa Etnomatemática: diálogos para repensar a educação em tempos de pandemia: diálogos para repensar la educación en tiempos de pandemia
págs. 276-292
págs. 293-316
Educação (matemática) em tempos de pandemia: : efeitos e resistências
págs. 317-333
Afinando silêncios: potencialidades de escolas outras na atualidade do presente
págs. 334-354
págs. 355-374
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados