Relacionando funções das marcas e fatores de influência internos dos usuários: estudo netnográfico em comunidades virtuais
Alan César Souza Maciel, Janaína Gularte Cardoso
, João Henriques de Sousa Júnior
CBR: Consumer Behavior Review, ISSN-e 2526-7884, Vol. 4, Nº. 2, 2020 (Ejemplar dedicado a: may-august; I-II)
Fatores críticos de sucesso no desenvolvimento de produtos: uma análise do Polo Tecnológico do Oeste Catarinense – DEATEC
Janaína Gularte Cardoso, Marcos Rogério Dos Reis
Navus: Revista de Gestão e Tecnologia, ISSN-e 2237-4558, Nº. 10, 2020
Proposta de um instrumento para mensurar a satisfação de clientes de e-commerce
Cristina Giacomel, Janaína Gularte Cardoso, Carlos Alberto do Espírito Santo
Navus: Revista de Gestão e Tecnologia, ISSN-e 2237-4558, Vol. 9, Nº. 2, 2019, págs. 105-120
Compras online: análise da influência das variáveis internas e externas no comportamento do consumo de universitários da mesorregião da fronteira sul
Juliana Karem Fonseca Coutinho, Elise Cristina Eidt, Everton Paulo Folletto, Janaína Gularte Cardoso
Navus: Revista de Gestão e Tecnologia, ISSN-e 2237-4558, Vol. 7, Nº. 1, 2017, págs. 93-110
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados