InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Determinantes da inércia do cliente – Uma pesquisa sobre os serviços de telefonia móvel
José Marcos Carvalho de Mesquita, André Torres Urdan
RBGN: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, ISSN 1806-4892, Vol. 21, Nº. 2, 2019, págs. 234-253
Social Networks, Social Capital and Performance: a study with brazilian Dairy cooperatives
Warlei Tana, José Marcos Carvalho de Mesquita, Carlos Alberto Gonçalves, Henrique Cordeiro Martins
Revista de Ciências da Administração, ISSN-e 2175-8077, Vol. 19, Nº. 48, 2017, págs. 38-53
Segmentação Psicográfica: quais os métodos mais eficazes em pesquisas de mercado?
Marcelo Costa de Souza, José Marcos Carvalho de Mesquita
Teoria e Prática em Administração (TPA), ISSN-e 2238-104X, Vol. 7, Nº. 1, 2017, págs. 207-236
Análise das Causas da Insatisfação e do Abandono pelos Clientes de Academias de Ginástica
Alexander Georg Leite Oelze, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias
Podium Sport, Leisure and Tourism Review, ISSN-e 2316-932X, Vol. 4, Nº. 3, 2015 (Ejemplar dedicado a: Setembro-Dezembro; I-III), págs. 124-139
Determinantes da Lealdade no Mercado de Serviços Integrados de Saúde Domiciliar
Fábio Augusto Gentil Buarque, José Marcos Carvalho de Mesquita
Podium Sport, Leisure and Tourism Review, ISSN-e 2316-932X, Vol. 4, Nº. 1, 2015 (Ejemplar dedicado a: janeiro-abril), págs. 76-91
Escritórios de Projetos como Resposta Estratégica da Organização: Um Estudo de Caso na Vale
Henrique Cordeiro Martins, Myrian Teixeira Moura, José Marcos Carvalho de Mesquita
Gestão e Projetos: GeP, ISSN-e 2236-0972, Vol. 2, Nº. 2, 2011, págs. 26-52
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados