Os desafios do financiamento da educação básica no Brasil em perspectiva multidisciplinar
Zara Figueiredo Tripodi, Ursula Dias Peres, Thiago Alves
Archivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, ISSN-e 1068-2341, Vol. 30, Nº. 1, 2022
Proposta de um indicador de rotatividade docente na Educacão Básica
Maíra Gallotti Frantz, Thiago Alves
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 51, Nº. 1, 2021
Remuneração média como indicador da valorização docente no mercado de trabalho
Thiago Alves, Aline Kazuko Sonobe
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 48, Nº. 168 (Abr. - jun.), 2018, págs. 446-476
Remuneração docente: Desafiospara o monitoramento da valorização dos professores brasileiros no contexto da meta 17 do Plano Nacional de Educação
Márcia Aparecida Jacomini, Thiago Alves, Rubens Barbosa de Camargo
Archivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, ISSN-e 1068-2341, Vol. 24, Nº. 1, 2016
Thiago Alves, Maria Aparecida Gouvêa, Adriana Backx Noronha Viana
Archivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, ISSN-e 1068-2341, Vol. 20, Nº. 1, 2012
Remuneração e características do trabalho docente no Brasil: um aporte.
Thiago Alves, José Marcelino Rezende Pinto
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 41, Nº. 143, 2011, págs. 606-639
Minorias étnicas e representaçoes sociais: notas sobre a entrada do psicólogo social em uma comunidade Quilombola
Adriane Roso, Rosinéia L. Gass, Daniela Orsato, Thiago Alves, Mauricio M. Moraes
Psico, ISSN 0103-5371, Vol. 42, Nº. 3, 2011, págs. 346-353
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados