Ayuda
Ir al contenido

Dialnet


A educação de jovens e adultos e as revistas científicas brasileiras: uma análise a partir de redes sociais

    1. [1] Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca
  • Localización: Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2017 (Ejemplar dedicado a: X Congreso Internacional sobre Investigación en Didácticas de las Ciencias (Sevilla, 5-8 de septiembre de 2017)), págs. 4747-4754
  • Idioma: portugués
  • Enlaces
  • Resumen
    • O presente estudo tem como objetivo fazer um levantamento e síntese de pesquisas sobre a Educação de Jovens e Adultos (EJA) publicadas em sete revistas científicas nacionais da área de Ensino no período entre 2010 a 2015. É um estudo relevante para aqueles que têm interesse na EJA e nos revela o quanto é um tema amplo, com muitas posibilidades de estudo e com necessidade de um maior investimento em pesquisas para repensar e modificar a realidade dessa modalidade de ensino. Foi escolhida como metodologia de análise de redes e análise categorial temática de Bardin como o auxílo do software Node XL.


Fundación Dialnet

Dialnet Plus

  • Más información sobre Dialnet Plus

Opciones de compartir

Opciones de entorno