Ayuda
Ir al contenido

Dialnet


Teoria dos campos conceituais de Vergnaud e o Ensino de física: produção científica no período de 2011 a 2016

    1. [1] Universidade Federal de Santa Maria

      Universidade Federal de Santa Maria

      Brasil

    2. [2] Centro Universitário Franciscano

      Centro Universitário Franciscano

      Brasil

  • Localización: Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2017 (Ejemplar dedicado a: X Congreso Internacional sobre Investigación en Didácticas de las Ciencias (Sevilla, 5-8 de septiembre de 2017)), págs. 3951-3956
  • Idioma: portugués
  • Enlaces
  • Resumen
    • Este artigo apresenta os resultados de uma revisão sistemática da literatura, que buscou produções científicas publicadas entre 2011 e 2016, relacionadas à Teoria dos Campos Conceituais e o Ensino de Física. A busca resultou em quinze publicações, reunidas de acordo com a similaridade dos temas pesquisados, sendo identificadas oito categorias.


Fundación Dialnet

Dialnet Plus

  • Más información sobre Dialnet Plus

Opciones de compartir

Opciones de entorno