Ayuda
Ir al contenido

Dialnet


Acompanhamento da aprendizagem de conceitos em Química Orgânica por meio de mapas conceituais

    1. [1] Universidade Federal Fluminense

      Universidade Federal Fluminense

      Brasil

  • Localización: Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2017 (Ejemplar dedicado a: X Congreso Internacional sobre Investigación en Didácticas de las Ciencias (Sevilla, 5-8 de septiembre de 2017)), págs. 1783-1788
  • Idioma: portugués
  • Enlaces
  • Resumen
    • Este trabalho relata o uso de mapas conceituais para o acompanhamento do aprendizado de Teoria Estrutural em Química Orgânica. O trabalho foi realizado com alunos dos cursos de Química Industrial, Bacharelado e Licenciatura em Química de uma universidade pública federal brasileira no decorrer de cinco períodos letivos. Os resultados alcançados foram satisfatórios, mostrando a eficácia do uso desta ferramenta como estratégia de ensino e aprendizagem.


Fundación Dialnet

Dialnet Plus

  • Más información sobre Dialnet Plus

Opciones de compartir

Opciones de entorno