O silêncio que ninguém ouviu: análise do enfoque CTSA nas co...
REEC
(2020)
Vol. 19
Núm. 1
Pág. 45-69
|
Mapeamento de publicações sobre o ensino da química verde no...
Amazônia
(2018)
Vol. 14
Núm. 30
Pág. 59-76
|
La presencia de la no neutralidad de la ciencia-tecnología e...
Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias
(2021)
Vol. 16
Núm. 2
Pág. 238-254
|
Representatividade de Paulo Freire no ensino de CTS brasilei...
Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias
(2020)
Vol. 15
Núm. 3
Pág. 460-476
|
Perfil da produção acadêmica a respeito do Movimento Ciência...
Caderno Brasileiro de Ensino de Física
(2023)
Vol. 40
Núm. 2
Pág. 417-444
|
Ensino de biotecnologia a partir do enfoque CTSA : problemat...
Alexandria
(2021)
Vol. 14
Núm. 1
Pág. 93-115
|
Organização da prática pedagógica : compreensões de professo...
Alexandria
(2021)
Vol. 14
Núm. 1
Pág. 323-347
|
Questões energéticas e suas relações com parâmetros CTS : an...
Amazônia
(2021)
Vol. 17
Núm. 38
Pág. 267-281
|
Enfoque ciencia-tecnología-sociedad en la enseñanza de las c...
Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias
(2020)
Vol. 15
Núm. 1
Pág. 65-82
|
Ativismo sociocientífico e questões sociocientíficas no ensi...
Ciencia & Educação
(2021)
Vol. 27
Núm. 0
Pág. 70
|