Souza, Francislê Neri de
Citas por año de emisión
Anualidad | Citas |
---|---|
2024 | 0 |
2023 | 0 |
2022 | 0 |
2021 | 2 |
2020 | 0 |
2019 | 0 |
2018 | 0 |
2017 | 2 |
2016 | 0 |
2015 | 0 |
2014 | 1 |
2013 | 1 |
2012 | 0 |
2011 | 0 |
2010 | 0 |
Citas por año de publicación
Anualidad | Publicaciones | Citas |
---|---|---|
2016 | 1 | 1 |
2015 | 0 | 2 |
2014 | 0 | 1 |
2010 | 1 | 2 |
2011 | 1 | 0 |
2012 | 2 | 0 |
2013 | 1 | 0 |
2017 | 1 | 0 |
2018 | 0 | 0 |
2019 | 2 | 0 |
2020 | 0 | 0 |
2021 | 0 | 0 |
2022 | 0 | 0 |
2023 | 0 | 0 |
2024 | 0 | 0 |
Citas por tipo de publicación
Publicaciones en Dialnet | Citas | |
---|---|---|
6 | Artículo de revista | 6 |
5 | Capítulo de libro | 0 |
0 | Libro | 0 |
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 1
Publicaciones más citadas
Anualidad | Publicación | Tipo | Citas |
---|---|---|---|
2010 |
Perfis de Questionamento em Contextos de Aprendizagem Online
|
Artículo ARTICULO | 2 |
2016 |
O Manual de Utilizador de um Software de Análise Qualitativa: as perceções dos utilizadores do webQDA
|
Artículo | 1 |
2015 |
Visão de Orientadores e Orientandos sobre o Software Online de Supervisão da Investigação - IARS®
|
Artículo ARTICULO | 1 |
2014 |
Mlearning, cloud education e competências em TIC
|
Artículo | 1 |
2015 |
Plataforma FlexQuest®: Uma estratégia didática para a promoção de flexibilidade cognitiva e interdisciplinaridade com recursos Web 2.0
|
Artículo ARTICULO | 1 |
* Último cálculo de métricas Dialnet: 13-Jun-2024