Investigación Artística en Comunicación: Territorios Comunes e Innovación Metodológica en la Hibridación entre Arte y Comunicación
págs. 13-34
págs. 36-50
págs. 51-71
A Função Estruturante do Link em Filmes e Vídeos Interativos
Berenice Santos Gonçalves, André Luiz Sens, Fábio Alexandre Hermógenes
págs. 72-99
págs. 100-119
págs. 120-135
Do Mito Arturiano à Ficção Científica: um Estudo Comparativo das Representações do Herói na Demanda do Santo Graal e em Star Wars
págs. 136-151
La Recuperación Nostálgica del Voguing en el Videoclip: el Diálogo con el Documental
págs. 153-180
Música Eletroacústica na Imagem: Ruídos, Sínteses e Manipulações
págs. 181-200
Realidad Social en el Arte Mexicano del Siglo XXI: Migración, Violencia de Estado y Exclusión/Inclusión de los Pueblos Indígenas
págs. 201-240
págs. 241-269
págs. 270-288
págs. 289-303
Gritos Silenciados: Violência contra a Mulher na Obra de Gianlorenzo Bernini
págs. 304-326
@doubleexposurefreak: Criação de uma Galeria Online Internacional de Duplas Exposições Analógicas no Instagram
págs. 327-345
Projeto #savethefilm: um Olhar sobre as Motivações da Retomada da Plataforma Analógica por Fotógrafos Brasileiros
págs. 346-365
Poética e Intermidialidade na Dança Digital: alguns Pressupostos
págs. 366-381
Cenas Documentais da Saúde: Imagem e Relações de Poder
págs. 382-397
págs. 398-415
Imagem e Falsas Memórias: (Re)Pensando o Documentário
págs. 416-430
Tomada Única: o Acaso e a Atitude de Tatear
págs. 431-446
págs. 447-464
Nichols en la Era Transmedia: la Representación de la Realidad en entre Luces y Sombras
págs. 465-481
El Vídeo como Soporte de Registro en la Antropología Visual en Colombia: el Caso de las Películas de Jesús Bosque en el CRIC.
págs. 482-503
págs. 504-528
págs. 529-556
A Presença do Jornal Nacional no Twitter: uma Análise do Tipo de Conteúdo Postado pelo Noticiário em seu Perfil Oficial
págs. 557-583
págs. 584-617
De la Telenovela a la Televisión Digital, el Caso de Escobar: El Patrón el Mal
págs. 618-649
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados