arrow_back Volver a la revista Qurriculum Revista de Teoría, Investigación y Práctica Educativa

Conceptual development and learning

Total de citas: 5

Citas recibidas
Evaluación del aprendizaje significativo con criterios ausbe... Investigación y postgrado (2018) Vol. 33 Núm. 2 Pág. 8-8
A autoavaliação no planejamento didático em química à luz da... Didácticas Específicas (2022) Núm. 27 Pág. 127-151
Unidades de ensino potencialmente significativas em indução ... Caderno Brasileiro de Ensino de Física (2021) Vol. 38 Núm. 3 Pág. 1420-1452
Análisis de las definiciones de límite que brindan estudiant... Uniciencia (2021) Vol. 35 Núm. 2 Pág. 2
A Didática Profissional (DP) : implicações para a formação d... Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2020) Vol. 15 Núm. 4 Pág. 1903-1918