Vulnerabilidade ao stress, estratégias de coping e autoeficácia em professores portugueses (2009) Pocinho, Margarida Capelo, Regina Educaçao e Pesquisa. Revista da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo Vol. 35 Núm. 2 Pág. 8-0

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Autoeficácia, estratégias de coping e os efeitos das relações interpessoais e organizacionais de discentes de Ciências Contábeis
Autoeficácia, estratégias de coping e os efeitos das relações interpessoais e organizacionais de discentes de Ciências Contábeis Vol. 33 Núm. 1 Pág. 7
2020 Revista Portuguesa de Educação
Meurer, Alison Martins Lopes, Iago França Douglas Colauto, Romualdo
Competencias emocionales y síndrome de burnout en el profesorado de Educación Infantil
Competencias emocionales y síndrome de burnout en el profesorado de Educación Infantil Vol. 13 Núm. 1 Pág. 1-12 ARTICULO
2018 Revista de Psicología y Educación
Serrano Díaz, Noemí Pocinho, Margarida Aragón Mendizábal, Estíbaliz
O poder preditivo do coping e do engagement no stresse laboral dos professores do ensino especial
O poder preditivo do coping e do engagement no stresse laboral dos professores do ensino especial Vol. 16 Núm. 2 Pág. 13-25 ARTICULO
2016 Informes Psicológicos
Capelo, Maria Regina Teixeira Ferreira Alves Calaça, Zita Vanessa
Stresse e coping em educadores de infância Portugueses
Stresse e coping em educadores de infância Portugueses Núm. 28 Pág. 69-81 ARTICULO
2013 Trabajo
Pocinho, Margarida Santos, Ana Cristina Capelo, Regina
Lapsos de memoria e estados emocionais negativos
Lapsos de memoria e estados emocionais negativos Vol. 1 Núm. 6 Pág. 25-36 ARTICULO
2011 Revista de Psicología y Educación
Vaz, Alexandra Marante Daniel, Fernanda Vicente Castro, Florencio

* Último cálculo de métricas Dialnet: 22-Jul-2024