Vulnerabilidade ao stress, estratégias de coping e autoeficácia em professores portugueses (2009) Pocinho, Margarida Capelo, Regina Educaçao e Pesquisa. Revista da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo Vol. 35 Núm. 2 Pág. 8-0
- Número de citas: 5 (40.0% autocitas)
-
Ámbito Citas PSICOLOGIA 3 EDUCACION 2 SOCIOLOGIA 1 DERECHO DEL TRABAJO 1 DERECHO 1
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 0
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Autoeficácia, estratégias de coping e os efeitos das relações interpessoais e organizacionais de discentes de Ciências Contábeis Vol. 33 Núm. 1 Pág. 7 | 2020 | Revista Portuguesa de Educação |
Meurer, Alison Martins
Lopes, Iago França
Douglas Colauto, Romualdo
|
Competencias emocionales y síndrome de burnout en el profesorado de Educación Infantil Vol. 13 Núm. 1 Pág. 1-12 ARTICULO | 2018 | Revista de Psicología y Educación |
Serrano Díaz, Noemí
Pocinho, Margarida
Aragón Mendizábal, Estíbaliz
|
O poder preditivo do coping e do engagement no stresse laboral dos professores do ensino especial Vol. 16 Núm. 2 Pág. 13-25 ARTICULO | 2016 | Informes Psicológicos |
Capelo, Maria Regina Teixeira Ferreira
Alves Calaça, Zita Vanessa
|
Stresse e coping em educadores de infância Portugueses Núm. 28 Pág. 69-81 ARTICULO | 2013 | Trabajo |
Pocinho, Margarida
Santos, Ana Cristina
Capelo, Regina
|
Lapsos de memoria e estados emocionais negativos Vol. 1 Núm. 6 Pág. 25-36 ARTICULO | 2011 | Revista de Psicología y Educación |
Vaz, Alexandra Marante
Daniel, Fernanda
Vicente Castro, Florencio
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 22-Jul-2024