Teorização do currículo como antídoto contra/na cultura da testagem. (2014) Miller, Janet L. E-curriculum Vol. 12 Núm. 3 Pág. 2043-2063

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 1

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
El currículo como un espacio de acogida
El currículo como un espacio de acogida Vol. 54 Núm. 1 Pág. 7
2024 Cadernos de Pesquisa
Yepes Cardona, Susana Giraldo Gil, Elida
Narrativas escolares de las estudiantes desplazadas por el conflicto armado en Colombia
Narrativas escolares de las estudiantes desplazadas por el conflicto armado en Colombia Vol. 21 Núm. 2 Pág. 7 ARTICULO
2023 Revista Latinoamericana de Ciencias Sociales, Niñez y Juventud
Yepes Cardona, Susana Giraldo Gil, Elida
O objeto de pesquisa como temporalidade e autobiografia
O objeto de pesquisa como temporalidade e autobiografia Vol. 21 Núm. 0 Pág. 43
2023 E-curriculum
Lemos, Guilherme Augusto REzende
Apresentação
Apresentação Vol. 46 Núm. 1 Pág. 101-110
2021 Roteiro
Lopes, Alice Casimiro Macedo, Elizabeth
A experiência como perturbação à prescrição na política curricular
A experiência como perturbação à prescrição na política curricular Vol. 46 Núm. 1 Pág. 71-80
2021 Roteiro
Cunha, Érika Virgílio Rodrigues da Ritter, Cláudia Sales
Por que o afeto é importante para a política? Implicações teórico-estratégicas
Por que o afeto é importante para a política? Implicações teórico-estratégicas Vol. 17 Núm. 48 Pág. 7
2021 Revista Práxis Educacional
Oliveira, Veronica Borges de Lopes, Alice Casimiro
O Ensino de Ciências e a Justiça Social – questões para o debate
O Ensino de Ciências e a Justiça Social – questões para o debate Vol. 36 Núm. 1 Pág. 1-7 EDITORIAL
2019 Caderno Brasileiro de Ensino de Física
Moura, Cristiano Barbosa de

* Último cálculo de métricas Dialnet: 16-Jun-2024