O Ensino de Ciências e a Justiça Social – questões para o debate (2019) EDITORIAL Moura, Cristiano Barbosa de Caderno Brasileiro de Ensino de Física Vol. 36 Núm. 1 Pág. 1-7
- Número de citas: 5 (0.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 5
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 5
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Estado, Escola e Democracia Vol. 39 Núm. 1 Pág. 1-9 | 2022 | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
Watanabe, Graciella
|
Reflexões sobre o conceito de Autonomia para o Ensino de Ciências Vol. 37 Núm. 3 Pág. 1526-1550 | 2020 | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
Monteiro, Midiã Medeiros
Silva, Márcia Gorette Lima da
|
Nos becos da Episteme Vol. 36 Núm. 3 Pág. 589-598 EDITORIAL | 2019 | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
Willig Lima, Nathan
Nascimento, Mateus
|
A filosofia sistêmica de Fritjof Capra Vol. 36 Núm. 3 Pág. 704-734 ARTICULO | 2019 | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
Pigozzo, Daniel
Willig Lima, Nathan
Nascimento, Mateus
|
Educação em ciências como campo político Vol. 36 Núm. 2 Pág. 330-336 EDITORIAL | 2019 | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
Rezende, Flavia
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 10-Nov-2024