Marketing digital e marketing de relacionamento (2015) ARTICULO Soares, Felipe Ribeiro Reis Monteiro, Plínio Rafael Navus. Revista de Gestão e Tecnologia Vol. 5 Núm. 3 Pág. 42-59

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
O uso do WhatsApp como ferramenta mercadológica no segmento de supermercados
O uso do WhatsApp como ferramenta mercadológica no segmento de supermercados Vol. 9 Núm. 3 Pág. 41-54 ARTICULO
2019 Navus
Goulart, Rafaella Dutra Borba, Geraldo Antônio Silva Silva, Edson Arlindo Domingues Pereira do Prado, Rejane Alexandrina
Marketing de relacionamento em instituições financeiras
Marketing de relacionamento em instituições financeiras Núm. 6 Pág. 15
2019 Observatorio de la Economía Latinoamericana
Carneiro Caracanha, Anna Karlla

* Último cálculo de métricas Dialnet: 28-Jul-2024